De acordo com a denúncia do Ministério Público, o homicídio ocorreu no dia 28 de novembro de 2021, por volta das 18h, nas proximidades de um campo de futebol no Conjunto Queiroz, em Madeiro.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime ocorreu no dia 30 de novembro de 2015 dentro da penitenciária de Esperantina, durante o banho de sol dos presos.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu em 23 de junho de 2019, quando o acusado esfaqueou a vítima por causa de uma dívida de R$ 5,00.
Conforme informações da Polícia Civil, a captura do suspeito foi realizada por meio da 1ª Divisão de Tráfico com apoio da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar (PM).
A vítima foi assassinada no dia 20 de março de 2022, quando saía de uma festa na praça pública e a motivação do crime foi o preconceito, pois a vítima era homossexual.
O crime aconteceu no dia 6 de julho de 2008 e a sentença foi proferida pelo juiz Carlos Alberto Bezerra Chagas, titular da Vara Única da Comarca de Luís Correia.