Operação policial prende casal suspeito de matar homem e carbonizar corpo em Parnaíba
De acordo com a polícia, o corpo da vítima foi encontrado carbonizado em 30 de outubro de 2024 em uma estrada vicinal.
A Polícia Civil prendeu um casal suspeito de participar do assassinato de João Paulo da Silva Goes no município de Parnaíba. O cumprimento dos mandados de prisão preventiva foi realizado nessa quinta-feira (08), por meio da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Parnaíba.
Os suspeitos, identificados como R.S.C, de 26 anos, e R.C.O, de 36 anos, foram interceptados em uma residência, no bairro Frei Higino, que era utilizada como ponto para venda de drogas.

De acordo com a polícia, a vítima foi localizada morta em 30 de outubro de 2024 em uma estrada vicinal próximo à Avenida Dr. João Silva Filho. Os criminosos carbonizaram o corpo na tentativa de dificultar o trabalho das autoridades.
As investigações revelaram que João Paulo foi sequestrado por integrantes de uma facção criminosa, assassinado a facadas e depois teve seu corpo transportado envolto em um colchão para a estrada vicinal.
No decorrer das diligências, a perícia identificou marcas de sangue da vítima no quintal da casa. Através de exames de DNA, também foi possível constatar outros perfis genéticos contidos em um pedaço de madeira, utilizado para a prática de tortura como punição. O crime também era gravado pelos integrantes da facção.
Além disso, a polícia encontrou drogas e documentos dos investigados na casa. O ponto de drogas possuía Wi-fi com senha disponível e uma chave PIX no nome da suspeita R.S.C na parede, com o objetivo de facilitar o pagamento dos “clientes”.
Outro lado
-
Operação policial apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito em Altos
De acordo com informações da polícia, a operação teve como foco o combate ao tráfico de drogas e à atuação de organizações criminosas na região. -
Severo Eulálio visita instalações do Centro de Educação Profissional da PM-PI
O secretário da Segurança Pública, Chico Lucas, acompanhou a visita e destacou a importância da reestruturação do prédio. -
Prefeitura não tem dinheiro para aumentar subsídio ao transporte coletivo, diz Silvio
O prefeito comentou sobre a greve deflagrada por motoristas e cobradores de ônibus em Teresina. -
Treinador de futebol suspeito de importunação sexual é preso em operação em Parnaíba
O suspeito utilizava influência espiritual e promessas de carreira no futebol para manipular vítimas adolescentes. -
Acusado de assassinar ex-prefeito de Madeiro será julgado em junho
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o homicídio ocorreu no dia 28 de novembro de 2021, por volta das 18h, nas proximidades de um campo de futebol no Conjunto Queiroz, em Madeiro.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir