Acusado de assassinar ex-prefeito de Madeiro será julgado em junho
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o homicídio ocorreu no dia 28 de novembro de 2021, por volta das 18h, nas proximidades de um campo de futebol no Conjunto Queiroz, em Madeiro.
Felipe Anderson Seixas de Araújo, acusado de assassinar o então prefeito do município de Madeiro, José Ribamar de Araújo Filho, mais conhecido como Zé Filho, será julgado pelo crime no dia 9 de junho deste ano em sessão realizada pelo Tribunal do Júri. A data foi marcada pela juíza Rita de Cássia da Silva, da Comarca de Luzilândia.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o homicídio ocorreu no dia 28 de novembro de 2021, por volta das 18h, nas proximidades de um campo de futebol no Conjunto Queiroz, em Madeiro.
O ex-prefeito estava assistindo à partida de futebol no local e, quando decidiu ir embora, foi surpreendido pelo autor dos disparos, que chamou pela vítima e efetuou os tiros. Zé Filho chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital de Luzilândia.

Ainda segundo o Ministério Público, as investigações revelaram que o homicídio foi motivado pelo fato de que a vítima teria demitido familiares de Felipe Anderson de cargos de destaque na Prefeitura de Madeiro.
A juíza Rita de Cássia determinou que o sorteio dos jurados que serão convocados para compor o Tribunal do Júri deve ser realizado às 8h30, no dia 23 de maio de 2025.
-
Operação policial apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito em Altos
De acordo com informações da polícia, a operação teve como foco o combate ao tráfico de drogas e à atuação de organizações criminosas na região. -
Severo Eulálio visita instalações do Centro de Educação Profissional da PM-PI
O secretário da Segurança Pública, Chico Lucas, acompanhou a visita e destacou a importância da reestruturação do prédio. -
Prefeitura não tem dinheiro para aumentar subsídio ao transporte coletivo, diz Silvio
O prefeito comentou sobre a greve deflagrada por motoristas e cobradores de ônibus em Teresina. -
Treinador de futebol suspeito de importunação sexual é preso em operação em Parnaíba
O suspeito utilizava influência espiritual e promessas de carreira no futebol para manipular vítimas adolescentes. -
Operação policial prende casal suspeito de matar homem e carbonizar corpo em Parnaíba
De acordo com a polícia, o corpo da vítima foi encontrado carbonizado em 30 de outubro de 2024 em uma estrada vicinal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir