Polícia prende suspeitos de matar homem a tiros e enterrar corpo em Parnaíba
Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas e foi morta após discussão durante a compra de mais entorpecentes para uso pessoal.
A Polícia Civil do Piauí prendeu uma dupla suspeita de matar um homem a tiros e enterrar o corpo na cidade de Parnaíba. A ação ocorreu nesta sexta-feira (09), durante cumprimento de mandados de prisão preventiva nas cidades de Ilha Grande e Luís Correia.
O delegado Maikon Kaestner explicou que o crime aconteceu no dia 04 de maio de 2023, na localidade Labino, em Parnaíba, quando a vítima identificada como Paulo César Marcal dos Santos, conhecido por Chinês, foi assassinada com uma espingarda calibre 12.

A motivação do homicídio seria uma discussão iniciada por Paulo César quando ele estava comprando entorpecentes para uso pessoal. Após o assassinato, os suspeitos enterraram o corpo da vítima para dificultar as investigações policiais.
As prisões foram realizadas com apoio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Parnaíba, 1ª e 2ª Divisões, com apoio da 1ª Divisão de Repressão ao Tráfico.
-
Idoso é executado após briga em bar na zona Leste de Teresina
Conforme informações da polícia, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica e teria se desentendido com uma pessoa que estava no bar. -
Piripiri está há seis meses sem registro de homicídios, diz secretaria de segurança
O Município registra queda histórica na violência e intensifica ações integradas de combate ao crime -
PRF recupera três veículos com sinais de adulteração em menos de 24 horas no Piauí
As ocorrências aconteceram nessa quarta-feira (7) durante fiscalizações nos municípios de Teresina e Batalha. -
Polícia Militar deflagra Operação Dia das Mães nos centros comerciais de Teresina
A ação visa garantir mais policiamento nas áreas comerciais devido ao aumento do fluxo de pessoas que vão às compras em razão da celebração do Dia das Mães. -
Homem é preso durante casamento comunitário no Fórum de Teresina
De acordo com a Polícia Civil do Piauí, o homem foi condenado por roubar uma motocicleta utilizando uma arma de fogo no bairro Lourival Parente.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir