Também são réus na ação o prefeito à época, Lukano Araújo, a secretária municipal da Educação, Sebastiana Maria Lima Tapety e as empresas José Zeno de Nunes Lopes – Me e Jmj.Etc Ltda – Me.
O promotor Vando Marques instaurou um Inquérito Civil para investigar a suposta nomeação irregular de servidor considerado inelegível após ter suas contas julgadas irregulares pelo TCE-PI.
O promotor Vando Marques instaurou um Inquérito Civil para apurar ato de improbidade referente à contratação de empresa de propriedade de secretária pela Prefeitura de Oeiras.
O atual prefeito de Oeiras registrou sua candidatura à reeleição e declarou seus bens na plataforma de Divulgação de Candidaturas e Contas da Justiça Eleitoral.
O promotor Vando da Silva Marques instaurou um Inquérito Civil para investigar a contratação de uma empresa sem procedimento licitatório pela Prefeitura de Oeiras.
O juiz José Osvaldo de Sousa deferiu pedido de tutela urgência e determinou ao vereador Adauberon de Morais que remova de suas redes sociais conteúdo relacionado ao prefeito de Oeiras.
Segundo informações, Ana Flávia e Carina estão em celas separadas à sete metros uma da outra, e a polícia evita que as duas se encontrem durante o banho de sol. O caso está sendo investigado.