TSE defere candidatura de Zé Raimundo à Prefeitura de Oeiras
O prefeito de Oeiras, Zé Raimundo (Progressistas), teve sua candidatura a reeleição deferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiu a candidatura de José Raimundo de Sá Lopes, conhecido como Zé Raimundo, que disputa a reeleição à Prefeitura de Oeiras pelo Progressistas.
De acordo com a plataforma de Divulgação de Candidaturas e Contas do TSE, o candidato a vice-prefeito na chapa de Zé Raimundo, José Alberto Pinheiro de Araújo, conhecido como Zé Alberto (PSB), também foram deferidas pela Justiça Eleitoral.
- Foto: Prefeitura de Oeiras
Prefeito de Oeiras, Zé Raimundo.
O candidato da oposição, Dr. Hailton (MDB), e o seu vice, Arimateia Júnior (PT), ainda aguardam o julgamento de suas candidaturas.
O fim do prazo para que a Justiça Eleitoral julgue as candidaturas cadastradas termina no dia 26 de outubro. O primeiro turno das eleições 2020 está marcado para acontecer no dia 15 de novembro. O segundo turno, onde houver, acontecerá no dia 29 de novembro.
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir