Sílvio tem experiência para administrar o Piauí, diz Júlio Arcoverde
O deputado estadual também falou sobre a vinda de pré-candidatos a presidência ao estado do Piauí.
O presidente estadual do Progressistas e deputado estadual Júlio Arcoverde, falou sobre as eleições no Piauí e sobre a vinda de presidenciaveis ao estado durante a campanha.
Questionado se a presença do pré-candidato a presidência da República vai ter um aumento positivo na pré-campanha de Rafael Fonteles (PT), o deputado responde que não é Lula quem vai governar o estado. “Eu não vejo é o Lula governar o estado, eu acho que a eleição, nós temos que pontuar em quem vai ser candidato, e quem vai governar o estado nos próximos quatro anos, se o Lula pudesse vir para governar o estado era outra coisa, mas nessa eleição nós temos que ver quem realmente tem experiência”, disse Júlio Arcoverde.
O presidente do Progressistas também relembrou que um dos argumentos usados para promover Rafael Fonteles é sua administração na Secretaria de Fazenda do Piauí, e afirma que para ele não houve uma boa administração por parte do pré-candidato ao governo do estado. “Eu cito sempre que o Rafael foi aquela dona de casa, que administrou a casa quatro anos usando sempre o cheque especial, nunca fez a matemática, nunca fez o orçamento necessário para que a casa pudesse funcionar com o que o esposo e a esposa arrecadavam, então, todo mundo fala da sua competência, mas fazer administração usando sempre o cheque especial do estado ou da casa, não é boa administração, podemos ver isso”, afirmou o deputado estadual.
Júlio Arcoverde comenta também que é necessário alguém com experiência para estar à frente do estado. “Eu acho que nessa eleição nós temos que ver quem já está experimentado, quem foi experimentado, e o Piauí está fazendo isso nas suas intenções de voto, mostrando o Sílvio na frente, é saber quem teve experiência, quem já governou, quem já passou quatro anos e saiu com aprovação popular, ou quem administrou isso através de empréstimos. O Sílvio tem experiência para administrar”, concluiu.
-
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado -
Enzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir