Themístocles Filho diz que pretende continuar na disputa de vice-governador
O vice-governador também comentou sobre as discussões entre os partidos sobre espaços dentro da base aliada.
O vice-governador Themístocles Filho (MDB) comentou sobre as discussões dos partidos em busca de espaços na base governista, mirando as eleições de 2026 e destacou que pretende disputar a reeleição.
O gestor destacou que é necessário cautela para que se chegue a uma definição, enfatizando a imprevisibilidade da política. Para o vice-governador, a base política tem tempo suficiente até a eleição para acomodar os partidos.

“Olha, isso acontece no momento certo. Todas essas discussões só vão se concretizar, no meu entender, daqui a um ano. Após o que aconteceu aqui no Estado, diziam que o Mão Santa era doido e se elegeu o governador do Estado em seis meses, diziam que o Wellington Dias era um menino e se elegeu o governador nos últimos seis meses do Estado do Piauí, então a gente tem que ter calma para o momento correto”, pontuou.
Questionado se teria interesse em retornar para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles afirmou que seu foco é permanecer no cargo de vice-governador. “Me deixe onde eu estou”, disse.
Themístocles Filho
Rafael Fonteles
-
MP investiga contrato do ex-prefeito de São Pedro do Piauí com construtora
A portaria foi publicada no Diário Eletrônico do Ministério Público do Piauí (MPPI). -
Vereadora Lucy Soares propõe projeto “Cuidar de quem Cuida” em Teresina
A iniciativa visa oferecer suporte físico, psicológico e emocional aos cuidadores, que muitas vezes enfrentam sobrecargas intensas sem qualquer amparo. -
MP aciona prefeito de Cajazeiras do Piauí na Justiça e quer suspensão de concurso
A denúncia tramita na 2ª Vara da Comarca de Oeiras e foi protocolada no dia 11 de abril desse ano. -
Advogado denuncia prefeito de Conceição do Canindé ao TCE por nepotismo
O prefeito Diogo Janes informou que já foi notificado, rescindiu o contrato com a empresa e está fazendo a devolução do dinheiro aos cofres públicos. -
Prefeito de Cristino Castro é denunciado ao TCE por seletivo sem previsão orçamentária
O prefeito informou, através da assessoria, que já apresentou sua defesa ao Tribunal de Contas do Estado e que existe previsão legal para a sustentabilidade financeira do município.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir