Fábio Sérvio deixa o PSL mas garante alinhamento a Bolsonaro
Agora o ex-candidato ao Governo integra os quadros do Partido Republicano da Ordem Social (PROS).
O ex-candidato ao Governo do Piauí, Fábio Sérvio, anunciou ontem (28) sua saída do Partido Social Liberal (PSL). Agora ele integra os quadros do Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Apesar de sair do partido de Jair Bolsonaro, Fábio afirmou que segue alinhado ao presidente.
- Foto: Facebook/Fábio Sérvio
Fábio Sérvio continuará com seu projeto político.
“Fui presidente dos dois partidos que estiveram com Bolsonaro: Patriota e PSL. Sigo com o presidente, agora no PROS, em nome de um projeto para Teresina”, escreveu o empresário em uma rede social.
Fábio Sérvio disse que há uma necessidade de pensamentos forte, de mudanças de posturas e posicionamentos. Para ele, o PROS é um partido organizado e que possui respeito, sendo um dos mais admirados do país.
No início de fevereiro, Fábio Sérvio disse que sairia do PSL caso o deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) ingressasse no seu então partido, como estava sendo cogitado, alegando divergência de ideias.
Em sua publicação de ontem, ele usou uma citação de Winston Churchill, que foi primeiro-ministro britânico, para reforçar que será fiel ao que acredita, independente do grupo político a que esteja ligado.
“Algumas pessoas mudam de partido em defesa de seus princípios. Outros mudam de princípios em defesa de seu partido - Winston Churchill”, escreveu.
Fábio Sérvio
Partido Social Liberal - PSL
-
Promotor investiga ex-prefeito de Paes Landim por contrato de R$ 84 mil sem licitação
O contrato nº 004/2023 foi celebrado em 08 de março de 2023, com vigência de um ano, para prestação de serviços de consultoria em gestão pública educacional. -
Silvio Mendes sanciona lei que proíbe uso de Kadrons em veículos
A legislação é de autoria do vereador Dudu Borges (PT) e visa evitar a poluição sonora causada pelo uso de escapamentos de veículos automotores. -
Prefeito de Fartura do Piauí cancela show da banda Calcinha Preta após pedido do MP
A recomendação do Ministério Público foi expedida pela promotora de justiça Gabriela Almeida de Santana. -
Themístocles Filho diz que pretende continuar na disputa de vice-governador
O vice-governador também comentou sobre as discussões entre os partidos sobre espaços dentro da base aliada. -
TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir