Fábio Sérvio deixa o PSL mas garante alinhamento a Bolsonaro
Agora o ex-candidato ao Governo integra os quadros do Partido Republicano da Ordem Social (PROS).
O ex-candidato ao Governo do Piauí, Fábio Sérvio, anunciou ontem (28) sua saída do Partido Social Liberal (PSL). Agora ele integra os quadros do Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Apesar de sair do partido de Jair Bolsonaro, Fábio afirmou que segue alinhado ao presidente.
- Foto: Facebook/Fábio SérvioFábio Sérvio continuará com seu projeto político.
“Fui presidente dos dois partidos que estiveram com Bolsonaro: Patriota e PSL. Sigo com o presidente, agora no PROS, em nome de um projeto para Teresina”, escreveu o empresário em uma rede social.
Fábio Sérvio disse que há uma necessidade de pensamentos forte, de mudanças de posturas e posicionamentos. Para ele, o PROS é um partido organizado e que possui respeito, sendo um dos mais admirados do país.
No início de fevereiro, Fábio Sérvio disse que sairia do PSL caso o deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) ingressasse no seu então partido, como estava sendo cogitado, alegando divergência de ideias.
Em sua publicação de ontem, ele usou uma citação de Winston Churchill, que foi primeiro-ministro britânico, para reforçar que será fiel ao que acredita, independente do grupo político a que esteja ligado.
“Algumas pessoas mudam de partido em defesa de seus princípios. Outros mudam de princípios em defesa de seu partido - Winston Churchill”, escreveu.
Fábio Sérvio
Partido Social Liberal - PSL
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir