Ex-ministro Joaquim Barbosa declara voto em Fernando Haddad
O ex-ministro comunicou seu posicionamento através de postagem em seu perfil na rede social Twitter.
Na manhã deste sábado (27), o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, declarou que irá votar no candidato do PT, Fernando Haddad.
- Foto: Sérgio Lima/Poder360
Ex-ministro Joaquim Barbosa
O ex-ministro explicou, através de perfil em rede social, que o voto era uma escolha racional, e que como um dos candidatos “inspira” medo, ele optava por Haddad.
“Votar é fazer uma escolha racional. Eu, por exemplo, sopesei os aspectos positivos e os negativos dos dois candidatos que restam na disputa. Pela primeira vez em 32 anos de exercício do direito de voto, um candidato me inspira medo. Por isso, votarei em Fernando Haddad”, relatou em postagem na rede social Twitter.
Joaquim Barbosa é filiado ao PSB. O partido já declarou apoio, no segundo turno, a Haddad. O ex-ministro havia sido convidado pela sua legenda para disputar a Presidência da República, mas, em maio, decidiu não entrar na disputa pelo Palácio do Planalto por razão “estritamente pessoal”.
Eleições 2018
-
Promotor investiga ex-prefeito de Paes Landim por contrato de R$ 84 mil sem licitação
O contrato nº 004/2023 foi celebrado em 08 de março de 2023, com vigência de um ano, para prestação de serviços de consultoria em gestão pública educacional. -
Silvio Mendes sanciona lei que proíbe uso de Kadrons em veículos
A legislação é de autoria do vereador Dudu Borges (PT) e visa evitar a poluição sonora causada pelo uso de escapamentos de veículos automotores. -
Prefeito de Fartura do Piauí cancela show da banda Calcinha Preta após pedido do MP
A recomendação do Ministério Público foi expedida pela promotora de justiça Gabriela Almeida de Santana. -
Themístocles Filho diz que pretende continuar na disputa de vice-governador
O vice-governador também comentou sobre as discussões entre os partidos sobre espaços dentro da base aliada. -
TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir