Vamos dialogar com quem pensa diferente na campanha, diz Fábio Novo
O candidato explica que a campanha deve procurar “denominador comum” para Teresina.
O candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), afirmou que a campanha petista vai priorizar a procura de um “denominador comum”. A declaração foi concedida, nesta quinta-feira (15), no 2º debate entre os candidatos à Prefeitura e Teresina.
“A gente precisa se dedicar em fazer um diálogo com quem pensa diferente, para a gente encontrar um denominador comum, para que a gente possa fazer uma grande frente em favor da cidade”, concluiu.

De acordo com o candidato petista, a abordagem será necessária para o nome que quiser chegar ao Palácio da Cidade. “Quem deseja governar a cidade precisa ter capacidade de conversar com todo mundo, não só com seus grupos políticos e pessoas que são mais afinadas. Precisamos esquecer mais as ideologias e pensar primeiro na cidade”, comentou.
A postura se diferencia dos outros candidatos à esquerda do espectro político, como Lourdes Melo (PCO), Geraldo Carvalho (PSTU) e Francinaldo Leão (PSOL), que não estabeleceram diálogos com políticos outrora apoiadores de Sílvio Mendes (União Brasil). A abordagem também distancia Novo da classificação “PT raiz”.
-
Promotor investiga ex-prefeito de Paes Landim por contrato de R$ 84 mil sem licitação
O contrato nº 004/2023 foi celebrado em 08 de março de 2023, com vigência de um ano, para prestação de serviços de consultoria em gestão pública educacional. -
Silvio Mendes sanciona lei que proíbe uso de Kadrons em veículos
A legislação é de autoria do vereador Dudu Borges (PT) e visa evitar a poluição sonora causada pelo uso de escapamentos de veículos automotores. -
Prefeito de Fartura do Piauí cancela show da banda Calcinha Preta após pedido do MP
A recomendação do Ministério Público foi expedida pela promotora de justiça Gabriela Almeida de Santana. -
Themístocles Filho diz que pretende continuar na disputa de vice-governador
O vice-governador também comentou sobre as discussões entre os partidos sobre espaços dentro da base aliada. -
TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir