"Em 2022 o Solidariedade sairá consolidado", diz Fernanda Gomes
A vereadora de Teresina falou sobre as estratégias do partido para concorrer as eleições deste ano.
A vereadora de Teresina, Fernanda Gomes falou sobre as estratégias do Solidariedade para as eleições de 2022 e o fortalecimento feminino no partido.
Em entrevista ao Viagora, a parlamentar destaca que a sigla tem montado uma chapa proporcional pura, com o objetivo de eleger até três deputados estaduais e manter a cadeira na Câmara Federal.

“No Solidariedade temos montado uma chapa de forma proporcional, nós vamos sair em chapa pura. Nosso objetivo é ter uma chapa firme para que possámos eleger de dois a três deputados estaduais e também que possamos manter a nossa cadeira na Câmara Federal”, disse.
A vereadora reafirma sua pré-candidatura à deputada federal e ressalta que além disso, também tem outros nomes como o da delegada Ana Melka para fortalecer a chapa de deputada estadual.
“Estou pré-candidata à deputada federal, mas também temos outros nomes como da Viviane Moura, que é superintendente da PPP e na chapa de deputada estadual temos outras mulheres, como a delegada Ana Melka e nosso partido vem se fortalecendo nas duas chapas. O deputado Evaldo Gomes que é o presidente estadual do partido, tem feito esse trabalho de articulação muito bem feito, em 2022 o Solidariedade sairá consolidado”, declarou.
Conforme a vereadora, o Solidariedade tem olhado pelos filiados que tem trabalhos prestados pela cidade de Teresina ou pelo Piauí, tenham a chance de ser eleitos.
“O partido Solidariedade tem sido construído de uma forma muito proporcional, onde todos tem chance, filiados que tem trabalhos prestados pela cidade de Teresina, pelo estado do Piauí, tem chance de serem eleitos”, destacou.
No último dia 18 de fevereiro, a vereadora esteve em um evento junto com outros membros do partido, em um curso de formação política, realizado durante todo o fim de semana em São Paulo, que foi proposto pelo próprio Solidariedade nacional.
“É um partido com maior número de mulheres filiadas, o que muito nos orgulha. Tivemos eu, a delegada Ana Melka, a Selene Fernandes que é ex-vereadora de Teresina e o curso de formação política proposto pelo nosso partido a nível nacional. Esse curso é justamente para nos preparar para essas eleições de 2022”, afirmou.
-
Promotor investiga ex-prefeito de Paes Landim por contrato de R$ 84 mil sem licitação
O contrato nº 004/2023 foi celebrado em 08 de março de 2023, com vigência de um ano, para prestação de serviços de consultoria em gestão pública educacional. -
Silvio Mendes sanciona lei que proíbe uso de Kadrons em veículos
A legislação é de autoria do vereador Dudu Borges (PT) e visa evitar a poluição sonora causada pelo uso de escapamentos de veículos automotores. -
Prefeito de Fartura do Piauí cancela show da banda Calcinha Preta após pedido do MP
A recomendação do Ministério Público foi expedida pela promotora de justiça Gabriela Almeida de Santana. -
Themístocles Filho diz que pretende continuar na disputa de vice-governador
O vice-governador também comentou sobre as discussões entre os partidos sobre espaços dentro da base aliada. -
TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir