"Em 2022 o Solidariedade sairá consolidado", diz Fernanda Gomes
A vereadora de Teresina falou sobre as estratégias do partido para concorrer as eleições deste ano.
A vereadora de Teresina, Fernanda Gomes falou sobre as estratégias do Solidariedade para as eleições de 2022 e o fortalecimento feminino no partido.
Em entrevista ao Viagora, a parlamentar destaca que a sigla tem montado uma chapa proporcional pura, com o objetivo de eleger até três deputados estaduais e manter a cadeira na Câmara Federal.
“No Solidariedade temos montado uma chapa de forma proporcional, nós vamos sair em chapa pura. Nosso objetivo é ter uma chapa firme para que possámos eleger de dois a três deputados estaduais e também que possamos manter a nossa cadeira na Câmara Federal”, disse.
A vereadora reafirma sua pré-candidatura à deputada federal e ressalta que além disso, também tem outros nomes como o da delegada Ana Melka para fortalecer a chapa de deputada estadual.
“Estou pré-candidata à deputada federal, mas também temos outros nomes como da Viviane Moura, que é superintendente da PPP e na chapa de deputada estadual temos outras mulheres, como a delegada Ana Melka e nosso partido vem se fortalecendo nas duas chapas. O deputado Evaldo Gomes que é o presidente estadual do partido, tem feito esse trabalho de articulação muito bem feito, em 2022 o Solidariedade sairá consolidado”, declarou.
Conforme a vereadora, o Solidariedade tem olhado pelos filiados que tem trabalhos prestados pela cidade de Teresina ou pelo Piauí, tenham a chance de ser eleitos.
“O partido Solidariedade tem sido construído de uma forma muito proporcional, onde todos tem chance, filiados que tem trabalhos prestados pela cidade de Teresina, pelo estado do Piauí, tem chance de serem eleitos”, destacou.
No último dia 18 de fevereiro, a vereadora esteve em um evento junto com outros membros do partido, em um curso de formação política, realizado durante todo o fim de semana em São Paulo, que foi proposto pelo próprio Solidariedade nacional.
“É um partido com maior número de mulheres filiadas, o que muito nos orgulha. Tivemos eu, a delegada Ana Melka, a Selene Fernandes que é ex-vereadora de Teresina e o curso de formação política proposto pelo nosso partido a nível nacional. Esse curso é justamente para nos preparar para essas eleições de 2022”, afirmou.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir