Segundo a portaria do Ministério Público do Estado, grande parte desses fiscais possui vínculos precários, ou seja, não são servidores efetivos, e está responsável por vários contratos.
O contrato com a Construtora Império Ltda, que tem Antônio Salustiano de Oliveira como sócio administrador, foi assinado em janeiro de 2019, com valor previsto de R$ 805.411,88.
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por criminosos quando se dirigia para a sua motocicleta e foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava desaparecida desde 11 de janeiro e foi localizada em uma área de mata conhecida como Cinco Bocas.
A decisão foi proferida pela 2ª Câmara Especializada Criminal e o relator foi o desembargador José Vidal de Freitas Filho, que presidiu a sessão de julgamento.
A ação faz parte do programa "Desperte para o Acordo", iniciativa da Corregedoria Geral da Justiça do Piauí para acelerar a resolução de conflitos bancários.