O parlamentar que foi eleito no contexto dessa união comentou sobre seus benefícios, mas garantiu que o PSD tem respaldo para caminhar sozinho, se assim for definido.
O senador afirmou que a ideia é conservar a mesma conjuntura da última eleição de 2022, com os candidatos a deputados federais lançados pelo PSD e os estaduais pelo MDB.
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base.
Segundo o deputado, os partidos da base estão empenhados em trabalhar juntos para se consagrar como as legendas com maior atuação e representatividade no interior do estado.
O ex-secretário Municipal de Juventude detalhou que sua jornada na política não é recente e afirmou que sua competência será demonstrada para os eleitores teresinenses através do seu trabalho.
O presidente do PSD no Piauí explicou que apesar do desejo de indicar um vice na chapa majoritária do PT, o partido aceitará qualquer decisão do pré-candidato Fábio Novo.
Fábio Novo revelou que a aliança com o PSD já era seu desejo, o pré-candidato enfatizou a grandiosidade do partido e que ele vai auxiliar no projeto do PT para Teresina.