Vamos trabalhar por Teresina e ajudar Sílvio Mendes, diz Zé Filho
O vereador comentou sobre a posição da bancada do PSD em relação a futura administração do prefeito eleito, Sílvio Mendes.
O vereador Zé Filho afirmou que a bancada do PSD na Câmara Municipal de Teresina deve trabalhar para ajudar a gestão do prefeito eleito, Sílvio Mendes (União Brasil).
O parlamentar revelou que tanto ele como Draga Alana, vereador eleito, já dialogam com Dr. Sílvio Mendes e se mostraram disponíveis para contribuir com a administração.

“Eu particularmente conversei com o Dr. Sílvio Mendes, o Draga Alana também conversou, e acho que não tem sentido nesse momento fazer oposição por oposição”, afirmou.
Segundo Zé Filho, a prioridade será reorganizar a cidade, por isso é necessário o compromisso de todos os vereadores nesta missão.
“Temos que ajudar o prefeito eleito, fomos eleitos para reorganizar a cidade, para ajudá-la. Não tem sentido trabalhar contra a cidade. Então nós estamos aqui para trabalhar por Teresina. Esse foi o nosso discurso durante a campanha e esse será o nosso trabalho aqui na câmara”, explicou.
-
Deputados exigem mais rigor contra faltas injustificadas na Alepi
Durante debate no Plenário, o parlamentar destacou que existem muitos deputados faltosos que não justificam a ausência. -
Gracinha Mão Santa propõe vagas exclusivas para pessoas com autismo em estacionamento
O projeto de lei apresentado na Alepi também prevê a criação de creche para idosos e ações na área da saúde. -
MP pede que prefeita Laura Rosa exonere médico acusado de falsidade ideológica
O procurador municipal Jardel informou que a prefeitura acatou a recomendação do Ministério Público e a administração procedeu com a imediata exoneração do médico. -
PDT tem interesse em participar da disputa majoritária em 2026, diz Enzo
O vereador falou sobre a formação de chapas para as eleições de 2026 e o posicionamento do PDT de lutar por espaços na chapa majoritária. -
PT precisa urgentemente aumentar bancada no Senado, diz Flávio Nogueira
O parlamentar também criticou a formação de chapa entre o MDB e PSD, descrevendo-a como “fictícia”.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir