Base de Dr. Pessoa na Câmara não é coesa, diz Teresinha Medeiros
A parlamentar comentou também que entende que os problemas existentes na base do prefeito são ocasionados no Palácio da Cidade.
A vereadora de Teresina, Teresinha Medeiros (União Brasil), em entrevista ao Viagora, falou a respeito da base do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), na Câmara Municipal.
A parlamentar declarou que a base do gestor da capital não é coesa e que não possui sustentação na Casa. “Eu entendo que ela ainda não está coesa, existe um base que você balança e ela não cai, mas existe uma base que você sacode e ela balança, mas isso não é por conta do líder do prefeito, que o prefeito escolheu, pois o Antônio José Lira cumpre com o seu papel, e até mais ele faz”, explica.

A vereadora disse também que entende que os problemas existentes na base do gestor são ocasionados no próprio Palácio da Cidade.
“Entendo que a culpa realmente esteja lá pelo palácio, do cumprimento de algumas coisas que não acontece no sentido da cidade de Teresina, não talvez por culpa do prefeito, mas por conta de alguns gestores que estão na pasta que não avançam no trabalho e na necessidade da capital”, afirmou.
Teresina
Piauí
Política
Teresinha Medeiros
Câmara Municipal de Teresina
Dr. Pessoa
-
Themístocles Filho diz que pretende continuar na disputa de vice-governador
O vice-governador também comentou sobre as discussões entre os partidos sobre espaços dentro da base aliada. -
TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência. -
Programa Fomento Rural libera recursos para agricultores de Novo Santo Antônio
A vereadora Vitória (MDB) participou do lançamento da iniciativa e comemorou a destinação dos recursos provenientes do Governo Federal, com execução da Sada-PI. -
Criminoso morre em confronto com policiais durante operação no Piauí e Maranhão
O alvo da ação seria mandante de 14 execuções nos últimos dois anos, em retaliação à morte de seu pai. -
Assembleia Legislativa do Piauí celebra 40 anos do Palácio Petrônio Portella
A solenidade ocorreu na manhã desta quarta-feira (9), e faz parte das comemorações dos 190 anos do Legislativo piauiense.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir