Professores invadem Câmara de Teresina e vereadora é agredida
Os professores municipais são contra votação do parcelamento do reajuste salarial da categoria que acontecia na Câmara, nesta quinta (12).
Durante a sessão plenária que aconteceu na manhã desta quinta-feira, 12 de março, a vereadora Teresinha Medeiros (PSL), foi agredida após professores municipais invadirem o plenário.
Os parlamentares estavam em reunião para votarem o parcelamento do reajuste salarial dos professores municipais em 12,84%.
Acampados na frente da Câmara de Teresina, os professores afirmam serem contra o parcelamento do reajuste salarial e invadiram o local para pressionar os vereadores a retirarem de pauta o projeto.
Em um vídeo divulgado pelo BSM, a vereadora Teresinha Medeiros lamenta o ocorrido e diz assumir a posição de total repúdio com relação ao tapa que levou de um dos professores, no momento da invasão.
“Lamentavelmente esse grupo não representa a classe, até porque nós entendemos que esse tipo de movimento agressivo não contribui para nada. Deste modo, com a educação que mostraram não ter, eu entendi que de educadores de fato eles não têm nada. Meu total repúdio à essas pessoas, fui agredida, ofendida e com certeza essa pessoa que me agrediu não tem preparo nenhum para estar à frente do magistério”, disse a vereadora.
Fonte do vídeo: BSM Notícias
-
Themístocles Filho diz que pretende continuar na disputa de vice-governador
O vice-governador também comentou sobre as discussões entre os partidos sobre espaços dentro da base aliada. -
TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência. -
Programa Fomento Rural libera recursos para agricultores de Novo Santo Antônio
A vereadora Vitória (MDB) participou do lançamento da iniciativa e comemorou a destinação dos recursos provenientes do Governo Federal, com execução da Sada-PI. -
Criminoso morre em confronto com policiais durante operação no Piauí e Maranhão
O alvo da ação seria mandante de 14 execuções nos últimos dois anos, em retaliação à morte de seu pai. -
Assembleia Legislativa do Piauí celebra 40 anos do Palácio Petrônio Portella
A solenidade ocorreu na manhã desta quarta-feira (9), e faz parte das comemorações dos 190 anos do Legislativo piauiense.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir