Viagora

VÍDEO: veja o momento que terroristas do Hamas atiram em banheiros de rave

Através das redes sociais, as Forças Armadas israelenses compartilharam um registro do que seriam membros do movimento islâmico atirando em banheiros da rave

Nesta sexta-feira (13), as Forças Armadas de Israel publicaram um vídeo, através de suas redes sociais, em que é possível ver o que seriam membros do grupo Hamas efetuando tiros contra banheiros químicos, no local em que a rave Universo Paralello acontecia, no último sábado (7). O festival de música foi o primeiro local afetado pelos bombardeios efetuados pelo grupo.

Na legenda da postagem, feita por meio do Twitter/X, o Exército de Israel declarou: “Isto apenas mostra que o Hamas não se importa com quem - eles apenas matam”.

Ao longo da última semana, período em que os territórios de Israel, da Palestina e da Faixa de Gaza vêm sendo atacados diariamente, diversos registros que mostram a crueldade dos grupos responsáveis pelos ataques estão sendo compartilhados nas redes sociais.

Um dos vídeos, gravado pela câmera de um veículo estacionado em uma área próxima ao festival de música, mostra imagens de membros do grupo Hamas matando civis à queima-roupa. Em outra publicação, Hila Falklori, sobrevivente do ataque à rave, relata que viu uma amiga ser estuprada por um membro do Hamas, ainda durante o evento.

Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro de Israel, compartilhou, também através do Twitter/X, uma imagem do que, supostamente, seria fruto de um ataque do Hamas dentro de uma residência. Na legenda da postagem, Benjamim declarou que o Hamas é pior do que o ISIS, o Estado Islâmico.

Netanyahu e Joe Biden, presidente dos Estados Unidos, afirmam que os atos do Hamas superam os do Estado Islâmico em termos de crueldade. O ISIS é uma organização, caracterizada pela Organização das Nações Unidas (ONU) como terrorista, que ficou conhecida por seus ataques brutais e por registrar e compartilhar decapitações e execuções.

Com informações da Revista Oeste.

Mais conteúdo sobre:

Israel

Palestina

Hamas

Guerra

Ataque

Facebook
Veja também