Gessy Lima fala sobre “febre” dos bebês reborn e defende relações reais
A ex-secretária municipal fez um apelo para que as pessoas não fujam das relações humanas.
A ex-secretária municipal, Gessy Lima, usou as redes sociais para comentar a recente criação do “Dia da Cegonha Reborn” no Rio de Janeiro. Em vídeo, ela apareceu com uma boneca de silicone no colo e ironizou a prática de tratar os bonecos como filhos. “Tem dia que dá vontade de ser mãe de bebê reborn… um boneco que não discorda, não reclama e não vota errado”, disse.
Apesar do tom descontraído, Gessy fez um apelo para que as pessoas não fujam das relações humanas. Para ela, o convívio com pessoas reais é essencial para o crescimento emocional, espiritual e intelectual. “Adote o desafio de amar uma pessoa real. Pessoas reais não têm botão de desligar, mas tem a vontade de Deus sendo cumprida na vida”, declarou, citando ainda um versículo bíblico como reflexão sobre o tema.
-
Padre Chrystian Shankar se recusa a batizar bebês reborn
O padre Chrystian, influenciador digital com mais de 3,6 milhões de seguidores, viralizou ao publicar uma nota sobre o assunto. -
IDOMED encerra inscrições para vestibular unificado de Medicina nesta terça
A seleção oferece oportunidades em diversas regiões do Brasil e a prova será realizada online no dia 18 de maio. -
Conclave: escolha do novo papa começa nesta quarta-feira
A Capela Sistina será palco do processo que reúne 133 cardeais; fumaça branca indicará ao mundo a eleição do novo pontífice -
Mega-Sena acumula e próximo prêmio chega a R$ 20 milhões
O concurso 2.858 foi sorteado neste sábado (3), mas ninguém acertou as seis dezenas -
Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após denúncias de fraudes no INSS
O agora ex-ministro, que estava à frente da pasta desde o início do atual governo, negou envolvimento nas irregularidades.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir