Padre Chrystian Shankar se recusa a batizar bebês reborn
O padre Chrystian, influenciador digital com mais de 3,6 milhões de seguidores, viralizou ao publicar uma nota sobre o assunto.
A popularização das bonecas reborn, réplicas ultrarrealistas de bebês, tem dividido opiniões nas redes sociais. Enquanto algumas pessoas adotam os bonecos como forma de afeto ou apoio emocional, outras encaram a prática com estranhamento ou humor. O padre Chrystian, influenciador digital com mais de 3,6 milhões de seguidores, viralizou ao publicar uma nota bem-humorada sobre o tema em seu perfil no Instagram.
Na publicação, o sacerdote ironizou a busca de algumas pessoas por sacramentos religiosos para as bonecas e fez uma lista das atividades que se recusa a realizar. “Não estou realizando batizados para bonecas reborn ‘recém-nascidas’. Nem atendendo ‘mães’ de boneca reborn que buscam por catequese. Nem celebrando Missa de Primeira Comunhão para crianças reborn. Nem oração de libertação para bebê possuído por um espírito reborn. E, por fim, nem missa de 7º dia para reborn que arriou a bateria”, escreveu.
A publicação, que rapidamente repercutiu entre seus seguidores, terminou com uma crítica direta: “Essas situações devem ser encaminhadas ao psicólogo, psiquiatra ou, em último caso, ao fabricante da boneca”, finalizou o padre.
A postagem gerou reações diversas, entre risos, apoio e também reflexões sobre os limites entre devoção, fantasia e saúde mental.
Com informações do Metropóles.
Por: Islanne Rocha
-
Gessy Lima fala sobre “febre” dos bebês reborn e defende relações reais
A ex-secretária municipal fez um apelo para que as pessoas não fujam das relações humanas. -
IDOMED encerra inscrições para vestibular unificado de Medicina nesta terça
A seleção oferece oportunidades em diversas regiões do Brasil e a prova será realizada online no dia 18 de maio. -
Conclave: escolha do novo papa começa nesta quarta-feira
A Capela Sistina será palco do processo que reúne 133 cardeais; fumaça branca indicará ao mundo a eleição do novo pontífice -
Mega-Sena acumula e próximo prêmio chega a R$ 20 milhões
O concurso 2.858 foi sorteado neste sábado (3), mas ninguém acertou as seis dezenas -
Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após denúncias de fraudes no INSS
O agora ex-ministro, que estava à frente da pasta desde o início do atual governo, negou envolvimento nas irregularidades.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir