De acordo com o governo estadual, a obra obteve um investimento de R$ 47 milhões, sendo executada através do contrato de concessão firmado com a empresa SBPB Parnaíba SPE Ltda.
De acordo com informações preliminares, a vítima estava conduzindo a motocicleta e, diante do forte impacto, foi arremessada do veículo, caindo na calçada.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu em 23 de junho de 2019, quando o acusado esfaqueou a vítima por causa de uma dívida de R$ 5,00.
Conforme informações da Polícia Civil, a captura do suspeito foi realizada por meio da 1ª Divisão de Tráfico com apoio da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar (PM).
O crime ocorreu em março deste ano, no qual o suspeito alegava que vítima teria cometido suicídio, mas as investigações constataram que se tratava de um crime de feminicídio.
Conforme a denúncia, a motivação do homicídio se deu porque a vítima teria ficado com a maior parte do dinheiro decorrente da venda de uma moto que teria roubado junto ao acusado.