Gracinha Mão Santa não agregaria no MDB, diz Dr. Hélio sobre possível filiação
Para o parlamentar, a adesão não agregaria nada a legenda diante do posicionamento político divergente.
O deputado estadual Dr. Hélio, presidente do MDB em Parnaíba, comentou sobre as especulações de uma possível filiação da deputada Gracinha Mão Santa (Progressistas) ao partido. Para o parlamentar, a adesão não agregaria nada a legenda diante do posicionamento político divergente.
Dr. Hélio esclareceu que não há discussões sobre a filiação da parlamentar ao partido. “Tenho escutado pela imprensa aqui na capital sobre essa possibilidade, mas nem a direção estadual e nem especificamente o diretório de Parnaíba teve a oportunidade de conversar sobre essa possibilidade”, explicou.

Questionado sobre a contribuição de Gracinha Mão Santa para o MDB, o deputado afirmou que tem uma linha de pensamento diferente da parlamentar e se mostrou contrário a adesão.
“Olha, sinceramente, não. Eu acho que nós temos uma linha totalmente divergente, nós temos valores com a verdade, nós abominamos fake news, nós reconhecemos o mérito de quem tem e não nos apropriamos do mérito dos outros. Eu acho que essas atitudes são bastante conflitantes com toda a minha linha de pensamento e aquilo que eu valorizo. Eu tenho combatido fake news, então, eu gostaria que o MDB de Parnaíba pudesse estar imune a essas possibilidades que são muito à cara da liderança e do time que vocês estão falando.
Parnaíba
Piauí
Dr. Hélio
Gracinha Mão Santa
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
-
MDB vai trabalhar para manter vaga do vice-governador Themístocles, diz Ana Paula
Segundo a parlamentar, o partido ainda não se reuniu para discutir quais vagas pretende pleitear na chapa governista, mas destacou que a de vice-governador é certamente uma delas. -
B. Sá pede vista sobre projeto de empréstimos de R$ 11,5 bilhões do governo
O deputado, líder da oposição, destacou que é necessário analisar o projeto mais profundamente. -
Juiz dá mais 90 dias para PF concluir inquérito que investiga prefeito Deyvison Cruz
O prefeito Deyvison Cruz informou que não é investigado e não houve sequer indiciamento. -
Balé da Cidade de Teresina é declarado Patrimônio Cultural Material e Imaterial
Associação de Amigos do Balé também recebe título de patrimônio material e poderá contar com apoio institucional para expandir suas ações culturais e sociais -
MP investiga prefeito Celso Antônio por fazer festa ignorando decreto de emergência
O promotor de justiça Edgar dos Santos Bandeira Filho assinou a portaria publicada no Diário Eletrônico do órgão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir