Acusado de matar comparsa por vingança é condenado a 22 anos de prisão em Parnaíba
Conforme a denúncia, a motivação do homicídio se deu porque a vítima teria ficado com a maior parte do dinheiro decorrente da venda de uma moto que teria roubado junto ao acusado.
Ryan Victor de Sousa Barros, acusado de matar João Victor Rodrigues Silva por vingança, foi condenado a cumprir pena de 22 anos, 10 meses e 20 dias de prisão, em Parnaíba. A sentença foi proferida no dia 31 de março de 2025 pelo Tribunal do Júri.
O Ministério Público aponta na denúncia, com base em inquérito policial, que o crime aconteceu no dia 13 de setembro de 2021, por volta das 12h, quando o acusado efetuou dois disparos de arma de fogo, que resultaram na morte da vítima.
Conforme a denúncia, a motivação do homicídio se deu pelo fato de que João Victor teria ficado com a maior parte do dinheiro decorrente da venda de uma motocicleta que os dois haviam roubado.
O Conselho de Sentença, em sua maioria, acatou as teses do Ministério Público e votou favorável à condenação do acusado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, com recurso que dificultou a defesa da vítima.
Ryan Victor deve cumprir a pena em regime inicial fechado na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba.
-
Colisão entre veículos deixa mulher ferida na BR-316 em Vila Nova do Piauí
O acidente ocorreu na noite dessa terça-feira (15), durante uma tentativa de ultrapassagem malsucedida. -
Polícia Militar deflagra Operação Semana Santa Segura 2025 no Piauí
O objetivo da operação é reforçar a segurança durante este feriado nacional, em que o fluxo de pessoas aumenta devido ao turismo religioso. -
Suspeito de homicídio e tráfico de drogas é preso em Parnaíba
Conforme informações da Polícia Civil, a captura do suspeito foi realizada por meio da 1ª Divisão de Tráfico com apoio da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar (PM). -
Motociclista morre após colisão com carro na BR-135 em Eliseu Martins
O acidente fatal ocorreu na tarde dessa terça-feira (15), no km 210 da rodovia; o motorista do carro não sofreu ferimentos. -
Polícia Federal indicia vereadora Tatiana Medeiros por lavagem de dinheiro
O delegado Daniel Alves presidiu o inquérito policial e encaminhou no dia 11 de abril ao Poder Judiciário.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir