Mulher é presa suspeita de matar o filho de 8 meses em São Luís
De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), em seu depoimento, a mulher afirmou que vozes da sua cabeça mandaram ela matar a criança.
Na tarde dessa quinta-feira (08), uma mulher, identificada pelas iniciais R.R.M, de 34 anos, foi presa em flagrante por matar o próprio filho, de 8 meses, no bairro João de Deus, em São Luís.
De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o irmão do bebê flagrou a mulher espancando o menino e pediu ajuda aos vizinhos. A mãe foi imobilizada e ocorreu uma tentativa de linchamento.
Ainda segundo a PM-MA, a mulher conseguiu correr e se escondeu em uma área de matagal, mas foi capturada pela polícia. Em depoimento, ela relatou que vozes da sua cabeça mandaram ela matar a criança.
As causas que levaram a morte do bebê serão investigadas. A Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa é responsável pelo caso.
Com informações do G1
Facebook
Veja também
-
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir