Depende do Wellington definir um nome, diz Evaldo Gomes sobre 2ª suplência
O deputado explicou que o partido já apresentou diversos nomes ao ex-governador e agora quem deve definir o cenário desta composição é o petista, que já tem como primeira suplente Jussara Lima.
Nessa segunda-feira (13), o deputado Evaldo Gomes falou sobre o andamento dos diálogos entre o Solidariedade e o PT para a escolha da segunda suplência de senador do ex-governador Wellington Dias. O parlamentar também comentou a respeito do apoio do presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, ao pré-candidato a governador da oposição Sílvio Mendes (União Brasil).
O presidente estadual do Solidariedade falou ao Viagora que o partido já apresentou diversos nomes ao ex-governador e agora quem deve definir o cenário desta composição é o petista, que já tem como primeira suplente Jussara Lima, esposa do líder estadual do PSD, Júlio César.

“Nós já apresentamos para ele vários nomes e agora depende do próprio Wellington definir quem ele pretende ter na condição de segundo suplente do Solidariedade”, destacou.
Questionado sobre como o partido aliado ao PT avalia o apoio de Jeová Alencar (Republicanos) ao pré-candidato Sílvio Mendes, Evaldo Gomes explicou que está tranquilo quanto a isso e que a decisão é particular. O deputado afirmou que Wellington Dias tem experiência política e tem o apoio da maior parte dos eleitores piauienses.
“Nós estamos tranquilos, acho que cada partido, cada pessoa, tem o seu direito de optar, de decidir o melhor caminho que deve seguir na campanha, na política. Nós estamos muito tranquilos o [ex] governador Wellington Dias tem experiência política, ganhou quatro eleições no primeiro turno, já foi senador da república e hoje ele tem o apoio de uma boa parte dos piauienses tanto é que as pesquisas o apontam como favorito em mais de 50%”, garante.
-
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção. -
Estou sofrendo perseguição política, declara Tatiana Medeiros sobre PSB
A parlamentar comentou sobre a decisão do seu partido em afastá-la da secretaria-geral da comissão executiva da sigla. -
Deputados exigem mais rigor contra faltas injustificadas na Alepi
Durante debate no Plenário, o parlamentar destacou que existem muitos deputados faltosos que não justificam a ausência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir