Estou sofrendo perseguição política, declara Tatiana Medeiros sobre PSB
A parlamentar comentou sobre a decisão do seu partido em afastá-la da secretaria-geral da comissão executiva da sigla.
A vereadora Tatiana Medeiros (PSB) comentou em entrevista à imprensa sobre a decisão do partido PSB em afastá-la da secretaria-geral da comissão executiva da sigla. Para a parlamentar, a medida foi ditatorial e desrespeitosa.
Tatiana afirmou que tem sido alvo de perseguição política desde o início do seu mandato. A parlamentar ressaltou que a injustiça está prevalecendo, por isso ela decidiu se manifestar.

“Eu estou sofrendo perseguição política desde quando eu fui eleita vereadora de Teresina. E eu sempre me mantive de forma muito pacífica, calada, mas agora chegou um momento em que realmente eu estou vendo a injustiça prevalecer a cada dia sobre o nosso mandato”, explicou.
A vereador enfatizou que não responde a nenhum tipo de processo cível, criminal ou partidário. Tatiana Medeiros pontuou que a medida adotada por Washington Bonfim, ex-presidente do partido, foi desproporcional.
“Quando eu digo ditatorial, é porque partiu, especificamente, do professor Washington Bonfim. O partido não tem sequer comissão de ética e eu achei desrespeitoso, desleal e desproporcional, porque eu não respondo a nenhum tipo de processo, nem cível, nem criminal e muito menos partidário”, afirmou.
Tatiana Medeiros também declarou que não teve o direito de defesa e que não vai permitir ser silenciada. “Eu não fui sequer indiciada, então como é que o professor Washington Bonfim tomou uma decisão dessa? É uma perseguição política e ninguém vai me parar. A única coisa que vai me parar é se mandar me matarem, é o que está faltando”, destacou.
-
Prefeito de Picos Pablo Santos gasta R$ 2,1 milhões na locação de impressoras e scanne
A empresa fica localizada no bairro Canto da Várzea, em Picos, e tem como sócio-administrador Thiago Cortez Barros. -
Vereador de Picos aponta direcionamento no contrato da Prefeitura com Araujinho
O vereador do Progressistas comentou sobre o contrato celebrado pelo Prefeito de Picos Pablo Santos no valor de R$ 3.324.000,00, por meio da dispensa emergencial nº 002/2025. -
Promotor investiga prefeita Gerlane Cabral por favorecer empresa
A contratação foi realizada no dia 30 de janeiro deste ano, com vigência de 1 ano. -
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir