Cícero Magalhães propõe criação da Semana da Cultura Evangélica
Segundo o deputado, o projeto de lei beneficia todas as igrejas de qualquer denominação, e oferece uma semana de eventos e encontros para propagar as ideias de cada religião.
Nesta segunda-feira (31), o deputado estadual Cícero Magalhães (PT) propôs Projeto de Lei 152/2022 que pretende criar a Semana da Cultura Evangélica, que visa difundir a religião em todo o Estado do Piauí. O deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) foi o relator na Comissão de Constituição e Justiça.
Segundo o deputado do partido dos trabalhadores, o projeto de lei beneficia todas as igrejas de qualquer denominação, oferecendo uma semana de eventos e encontros para propagar as ideias de cada religião.
“Cumpre também, através do projeto, congraçar todas as igrejas de qualquer denominação, através de uma semana de encontros e eventos a fim de uma união maior e caminhos idênticos nas ações, de sorte a proporcionar palestras temáticas, shows, feiras, gincanas e atividades esportivas”, informa o parlamentar.
Conforme o deputado Cícero Magalhães (PT), ainda deverá ser formadas comissões das várias denominações religiosas, nas quais os interessados poderão fazer parte e colaborarem na elaboração das propostas, ações e programas a serem realizados na semana da cultura evangélica, que deverá ocorrer sempre a cada segunda semana de setembro.
-
Promotor requer que prefeito de Lagoa Alegre retome obra inacabada de UBS
A obra da UBS na comunidade Poços D’água iniciou na gestão da ex-prefeita Gessimar Neves, mas nunca foi finalizada. -
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir