Governador reeleito de Minas Gerais anuncia apoio a Bolsonaro no 2° turno
Romeu Zuma, governador do maior colégio eleitoral do Brasil, afirmou que sempre dialogou com o presidente e que acredita em suas propostas.
Na manhã desta terça-feira (4), o governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), declarou apoio ao presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) para o segundo turno das eleições. O anúncio foi feito no Palácio do Alvorado em Brasília.
Estavam presentes o candidato a vice-presidente, general Braga Netto, o ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, o ministro Joaquim Leite, o ministro da Secretaria de Governo, Célio Faria e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

O governador do segundo maior colégio eleitoral do Brasil, afirmou que sempre dialogou com Bolsonaro e que acredita em suas propostas.
“É o momento de estarmos aqui colocando as nossas divergências de lado. Eu sempre dialoguei com o presidente Bolsonaro. Sabemos que muitas vezes divergimos, mas outras não. É o momento em que o Brasil precisa caminhar para gente e eu acredito muito mais na proposta do presidente Bolsonaro do que na do adversário”, disse Zema.
Jair Bolsonaro destaca que o apoio do liberal é decisivo na disputa da presidência e que no segundo turno terá uma diferença.
“Agradeço o apoio do Zema neste momento. Mais do que bem-vindo, é essencial. Ele é decisivo para a nossa reeleição. Sempre tivemos diálogo muito franco. Nada tratado entre nós visava outros interesses não ser o futuro, no caso dele, do estado, e da nossa parte, o Brasil. Passou um breve filem do que foi a gestão do PT no seu estado”, declarou o presidente.
No primeiro turno, Bolsonaro ficou atrás do ex-presidente Lula (PT) com 51.071.277 votos (43,20%), contra 57.258.115 votos (48,43%). O segundo turno das eleições será no dia 30 de outubro, no último domingo.
Com informações R7.
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir