Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil.
O deputado estadual Bessah Filho (Progressistas) comentou em entrevista a imprensa sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. O parlamentar deve deixar o comando da pasta e retornar para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
O partido já tem avaliado alguns nomes para apresentar ao prefeito Silvio Mendes (União Brasil) e um deles é o deputado Bessah Filho. Para o parlamentar, a indicação é uma surpresa, mas ele ressalta que é um “soldado do partido”.

“Isso é uma novidade para mim, nem eu estava sabendo disso. Bom, eu não sou muito de ficar pensando no que pode acontecer. Eu acho que a decisão está na mão do senador Ciro, e eu sou um soldado do meu partido. Então, eu aguardo a decisão do senador Ciro, que ele defina da melhor maneira possível, e eu lá dentro vou trabalhar para que o Aldo Gil continue”, declarou.
O parlamentar pontuou que a decisão será intermediada pelo senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP. Bessah Filho ressaltou ainda que está à disposição da legenda.
“Nós somos políticos, eu sou um soldado do meu partido. O Ciro é que vai definir isso. Mas, repito, trabalhamos e eu tenho essa proposta de trabalhar no nome do deputado Aldo Gil, que ele continue. Tudo é possível, vamos aguardar”, destacou.
-
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica. -
Prefeito de Parnaíba tem que garantir transparência, diz Gracinha sobre gratificações
O prefeito de Parnaíba Francisco Emanuel publicou no Diário Oficial o decreto nº 143/2025 onde restabeleceu gratificação para 96 servidores efetivos. -
Prefeita de Pedro II é alvo do MP por nomeação ilegal de fiscais de contratos
Segundo a portaria do Ministério Público do Estado, grande parte desses fiscais possui vínculos precários, ou seja, não são servidores efetivos, e está responsável por vários contratos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir