"Em 2022 teremos uma composição grande de partidos", diz Júlio Arcoverde
De acordo com o deputado do Progressistas, mesmo o MDB e o PSD buscando indicar o vice na chapa do PT em 2022, ele não descarta ter o apoio desses partidos.
O presidente estadual, deputado Júlio Arcoverde, falou ao Viagora sobre um possível apoio do MDB e PSD, que atualmente fazem parte da base do governo Wellington Dias, a candidatura ao Palácio de Karnak do senador Ciro Nogueira (Progressistas) nas eleições de 2022 e sobre as conversas com outros partidos.
De acordo com o deputado, até as convenções no próximo ano os partidos podem permanecer na base do governo, mas não descarta o apoio do MDB e do PSD, mesmo os partidos buscando indicar o vice na chapa do PT.
- Foto: Luís Marcos/ Viagora
Deputado Júlio Arcoverde (Progressistas)
“A gente vai precisar desses partidos só em 2022 na convenção, por enquanto eles podem ficar no governo normalmente. Se eu dissesse que não queria nenhum, estaria fazendo uma contra política”, afirma o deputado.
Ainda segundo Júlio Arcoverde, a orientação nacional do Progressistas é que o partido não mantenha diálogos com o PCdoB, PSol e com o PT, mas tem liberdade para dialogar com os demais partidos, até mesmo os que estão na base da oposição.
“Como nosso presidente nacional diz, nós não temos conversa nem com o PCdoB, nem com o PSol, e nem com o PT, o resto todos a gente conversa, da base; e eu tenho certeza que em 2022 nós vamos ter uma composição muito grande de partidos que hoje fazem parte até da base do governo”, finaliza o deputado.
Júlio Arcoverde
Progressistas
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Partido Social Democrático - PSD
-
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção. -
Estou sofrendo perseguição política, declara Tatiana Medeiros sobre PSB
A parlamentar comentou sobre a decisão do seu partido em afastá-la da secretaria-geral da comissão executiva da sigla.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir