Polícia Federal prende dono da J&F Wesley Batista
O mandado de prisão foi expedido pela 6ª Vara Federal Criminal de São Paulo.
O diretor presidente da JBS, Wesley Batista, foi preso nesta quarta-feira (13), pela Polícia Federal em São Paulo. O mandado de prisão foi expedido pela 6ª Vara Federal Criminal de São Paulo.
O empresário que é um dos donos da holding J&F, é acusado de usar informações privilegiadas para lucrar no mercado financeiro entre abril e 17 maio de 2017, data de divulgação de informações relacionadas à delação premiada firmada com a Procuradoria Geral da República.
O irmão de Wesley, Joesley Batista, também foi alvo de mandado de prisão expedido pela Justiça Federal em São Paulo nesta mesma ação. Porém, ele já está preso desde domingo (10) por determinação do ministro do STF, Edson Fachin.
De acordo com o G1, a prisão faz parte da 2ª fase da operação Tendão de Aquiles em que também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão. A 1ª fase foi deflagrada em 9 de junho quando foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e quatro mandados de condução coercitiva.
Polícia Federal
J&F
-
Wellington Dias será um dos convocados na CPI da Águas de Teresina, diz Petrus Evelyn
O presidente da CPI informou que os nomes foram aprovados na última reunião da comissão na quarta-feira (21). -
Petrus Evelyn rebate críticas de Antônio José Lira sobre CPI e o chama de “pilantra”
O presidente da CPI da Águas de Teresina rebateu as críticas que tem recebido sobre o atraso para o início dos trabalhos. -
Piauí lidera ranking de fraudes contra aposentados no INSS, revela Ciro Nogueira
Nove cidades piauienses aparecem na lista das 19 cidades brasileiras com mais registro de descontos fraudulentos em benefícios previdenciários. -
Prefeito de Cajazeiras do Piauí ignora decreto de emergência e contrata banda
A 27ª Festa do Vaqueiro no município vai acontecer no dia 14 de junho. -
Vereadora Tatiana Medeiros é transferia para Hospital da Polícia Militar
A parlamentar estava no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ter sido encontrada desacordada na cela do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir