Petrus Evelyn rebate críticas de Antônio José Lira sobre CPI e o chama de “pilantra”
O presidente da CPI da Águas de Teresina rebateu as críticas que tem recebido sobre o atraso para o início dos trabalhos.
O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a Águas de Teresina, vereador Petrus Evelyn (Progressistas), rebateu as críticas que tem recebido com relação ao atraso para o início dos trabalhos. O parlamentar também falou em entrevista ao Viagora sobre as declarações do ex-vereador Antônio José Lira a respeito de sua suposta inércia na CPI.
Petrus Evelyn contestou as acusações de que estaria supostamente recebendo vantagens financeiras para se “silenciar”. O parlamentar destacou que essas alegações são infundadas, visto que sempre monitorou a subconcessionária e combateu a má prestação de serviços.

“Quem está me acusando é quem deve estar recebendo de alguém para me atacar. Eu fui o único político aqui que recusou o fundo eleitoral. Eu fui eleito aliado do prefeito, não pedi cargos. Essa acusação não faz sentido, eu iria receber algo da Águas de Teresina? Uma empresa que eu estou monitorando há anos, né? E essas pessoas que estavam, inclusive, caladas em relação a isso no ano passado, isso é um absurdo”, alegou.
Questionado sobre a seguinte declaração do ex-vereador Antônio José Lira em áudio que circula em grupos de Whatsapp: "diz que tu não está querendo arquivar, enganando inclusive os colegas que compõem a CPI da Águas de Teresina. Por que ninguém fala mais do assunto?". Petrus descartou totalmente essa possibilidade de arquivar e declarou “vamos até o fim”.

“Não existe possibilidade de arquivamento, somente se todos os vereadores votarem pelo arquivamento. Eu não quero arquivar, a CPI vai até o fim! O Antônio José Lira era o quarto suplente, ele entrou na Câmara através de uma manobra ilegal do Jeová Alencar, que hoje é o vice-prefeito. Não tem nem o que responder a respeito de um pilantra desses aí”, rebateu.
Confira abaixo o áudio do ex-vereador Antônio José Lira
-
Piauí lidera ranking de fraudes contra aposentados no INSS, revela Ciro Nogueira
Nove cidades piauienses aparecem na lista das 19 cidades brasileiras com mais registro de descontos fraudulentos em benefícios previdenciários. -
Prefeito de Cajazeiras do Piauí ignora decreto de emergência e contrata banda
A 27ª Festa do Vaqueiro no município vai acontecer no dia 14 de junho. -
Vereadora Tatiana Medeiros é transferia para Hospital da Polícia Militar
A parlamentar estava no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ter sido encontrada desacordada na cela do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar. -
Prefeito Felipe Ribeiro contrata empresa cearense por R$ 4,9 milhões
O gestor firmou quatro contratos, através de secretarias municipais, com a Aliança Terceirização de Serviços de Limpeza e Conservação Ltda. -
Lucy Soares realiza reunião da Comissão da Pessoa com Deficiência
A reunião foi presidida pela vereadora Lucy Soares e discutiu desafios e próximos passos para inclusão
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir