Viagora

Wellington Dias será um dos convocados na CPI da Águas de Teresina, diz Petrus Evelyn

O presidente da CPI informou que os nomes foram aprovados na última reunião da comissão na quarta-feira (21).

O vereador Petrus Evelyn (Progressistas), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Águas de Teresina, esclareceu em entrevista ao Viagora sobre a demora no andamento dos trabalhos e revelou os primeiros nomes que serão convocados à Câmara Municipal.

Segundo o parlamentar, os membros da CPI esperaram quase dois meses por documentos solicitados à Agência de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete), Águas de Teresina e Prefeitura, o que ocasionou essa demora.

Foto: Divulgação/ Câmara de TeresinaPetrus Evelyn
Petrus Evelyn

“Quando a gente abriu a CPI, nós solicitamos mais de 50 documentos para a Águas de Teresina, para a Arsete, para a Prefeitura e, pela quantidade de documentos, eles pediram um aumento de prazo. Foram quase dois meses esperando esses documentos e agora recebemos três caixas enormes só da Águas de Teresina”, explicou.

Na última reunião da comissão, realizada nessa quarta-feira (21), os vereadores definiram os seguintes nomes que devem ser ouvidos: Edvaldo Marques, ex-presidente da Arsete que comparecerá na quinta-feira (29), Edson Melo, atual presidente da Arsete, Wellington Dias, ex-governador do Piauí e Ministro do MDS e Carolina Seraphim, diretora-presidente da Águas de Teresina.

Facebook
Veja também