Suspeita de atrair homens para sequestrá-los é presa em São Paulo
De acordo com a Divisão Antissequestro (DAS) da Polícia Civil de São Paulo, a mulher, conhecida como 'Loira do Pix', tem mais de 20 perfis em rede sociais.
Nesta quinta-feira (09), uma mulher de 26 anos, identificada como Letícia Nicolau, que possui mais de 20 perfis em redes sociais, foi presa por suspeita de atrair homens por aplicativos de relacionamento para sequestrá-los. A prisão foi feita pela Divisão Antissequestro (DAS) da Polícia Civil de São Paulo.
De acordo com a DAS, a mulher, conhecida como ‘Loira do Pix’, mantinha uma vida luxuosa, com viagens para praias paradisíacas, além de jantares românticos pagos pelas vítimas. As vítimas eram atraídas por ela.

Em vídeos e fotos localizados pelo Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), a dupla aparecia se divertindo em Cancún, com drinks caros e outras regalias.
A Polícia realiza ainda a ‘Operação Deu Match II’, que cumpriu nove mandados de prisão temporária e 13 de busca e apreensão. Na ação, outro membro da quadrilha, que é ex-namorado de Letícia, foi preso, juntamente com outros três integrantes. Um menor também foi apreendido.
A DAS prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas, que depois foram liberados.
Com informações do G1.
Divisão Antissequestro (DAS) da Polícia Civil de São Paulo
-
Homem é condenado a 14 anos de prisão por matar rival de facção em Teresina
Conforme o Ministério Público do Estado, o homicídio foi motivado por rivalidade entre facções criminosas e disputa entre territórios no contexto do tráfico de drogas. -
Denarc prende membro de facção suspeito de atirar contra penitenciária em Teresina
De acordo com informações da polícia, o suspeito foi preso junto a um comparsa, que também faz parte da facção Bonde dos 40. -
Estudante da UESPI de Picos morre em acidente envolvendo carro
A jovem estudava agronomia na Universidade Estadual do Piauí (UESPI) no Campus de Picos e perdeu o controle do veículo em uma curva. -
Vereador de Bom Princípio do Piauí é preso suspeito de estuprar adolescentes
Segundo denúncia encaminhada ao Conselho Tutelar, Jacinto Moraes teria abusado sexualmente de duas irmãs, quando elas tinham 12 e 13 anos. -
Tatiana Medeiros confessa que celular e tablet foram entregues por advogado, diz PM
Em nota, a PM informou que os dispositivos móveis foram localizados durante vistoria realizada nas salas reservadas aos presos com prerrogativas legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir