Denarc prende membro de facção suspeito de atirar contra penitenciária em Teresina
De acordo com informações da polícia, o suspeito foi preso junto a um comparsa, que também faz parte da facção Bonde dos 40.
O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) prendeu, nesta terça-feira (20), dois integrantes da facção criminosa Bonde dos 40, durante operação de nº 44, realizada no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina.
De acordo com informações da polícia, um dos presos, conhecido como Magnata, é suspeito de atirar contra o portão da antiga Casa de Custódia de Teresina para tentar intimidar as forças de segurança pública.

A ação também resultou na apreensão de uma pistola calibre .380, grande quantidade de Skunk, conhecida como a “supermaconha”, além de joias possivelmente roubadas e aparelhos celulares.
O Denarc informou que as investigações acerca dos suspeitos e da facção seguem em andamento, visando identificar demais envolvidos.
Teresina
Piauí
Departamento Especializado em Narcóticos - Denarc
Tráfico de Drogas
-
Homem é condenado a 14 anos de prisão por matar rival de facção em Teresina
Conforme o Ministério Público do Estado, o homicídio foi motivado por rivalidade entre facções criminosas e disputa entre territórios no contexto do tráfico de drogas. -
Estudante da UESPI de Picos morre em acidente envolvendo carro
A jovem estudava agronomia na Universidade Estadual do Piauí (UESPI) no Campus de Picos e perdeu o controle do veículo em uma curva. -
Vereador de Bom Princípio do Piauí é preso suspeito de estuprar adolescentes
Segundo denúncia encaminhada ao Conselho Tutelar, Jacinto Moraes teria abusado sexualmente de duas irmãs, quando elas tinham 12 e 13 anos. -
Tatiana Medeiros confessa que celular e tablet foram entregues por advogado, diz PM
Em nota, a PM informou que os dispositivos móveis foram localizados durante vistoria realizada nas salas reservadas aos presos com prerrogativas legais. -
Operação policial prende suspeitos de envolvimento em vários assaltos em Teresina
De acordo com informações da SSP-PI, o grupo teria participado de um assalto a um bar no último sábado (17), no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste da capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir