Tatiana Medeiros confessa que celular e tablet foram entregues por advogado, diz PM
Em nota, a PM informou que os dispositivos móveis foram localizados durante vistoria realizada nas salas reservadas aos presos com prerrogativas legais.
A vereadora Tatiana Medeiros (PSB) confessou que o celular e tablet encontrados em sua cela, no Quartel do Comando Geral (QCG), foram entregues pelo seu advogado. A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Piauí (PM).
Em nota, a PM informou que os dispositivos móveis foram localizados durante vistoria realizada nas salas reservadas aos presos com prerrogativas legais.

De acordo com a polícia, o fato será repassado às autoridades competentes para que adotem providências cabíveis. A Polícia Militar enfatizou que as fiscalizações são permanentes e diárias.
A parlamentar foi presa durante a Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal (PF) no dia 3 de abril deste ano. Tatiana Medeiros foi indiciada pelos crimes de organização criminosa, corrupção eleitoral, falsidade ideológica eleitoral, lavagem de dinheiro, apropriação indébita e peculato-desvio.
Além disso, segundo a PF, as investigações apontaram fortes indícios de que a campanha que a elegeu foi custeada com recursos ilícitos oriundos de facção criminosa.
-
Homem é condenado a 14 anos de prisão por matar rival de facção em Teresina
Conforme o Ministério Público do Estado, o homicídio foi motivado por rivalidade entre facções criminosas e disputa entre territórios no contexto do tráfico de drogas. -
Denarc prende membro de facção suspeito de atirar contra penitenciária em Teresina
De acordo com informações da polícia, o suspeito foi preso junto a um comparsa, que também faz parte da facção Bonde dos 40. -
Estudante da UESPI de Picos morre em acidente envolvendo carro
A jovem estudava agronomia na Universidade Estadual do Piauí (UESPI) no Campus de Picos e perdeu o controle do veículo em uma curva. -
Vereador de Bom Princípio do Piauí é preso suspeito de estuprar adolescentes
Segundo denúncia encaminhada ao Conselho Tutelar, Jacinto Moraes teria abusado sexualmente de duas irmãs, quando elas tinham 12 e 13 anos. -
Operação policial prende suspeitos de envolvimento em vários assaltos em Teresina
De acordo com informações da SSP-PI, o grupo teria participado de um assalto a um bar no último sábado (17), no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste da capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir