Polícia Civil deflagra operação e cumpre 13 mandados no Piauí
De acordo com o delegado, a operação visa crimes de sentença condenatória já transitada e julgada, ou seja, não cabe mais recurso.
Na manhã desta quinta-feira (25), a Polícia Civil do Piauí deflagrou a ‘Operação Execução’, com o objetivo de cumprir 13 mandados de prisão de crimes com sentença condenatória já transitada e julgada.
Os alvos da operação são crimes de homicídio, estupro e roubo qualificado. Segundo o coordenador da Divisão de Capturas da Polícia Civil (Dicap), delegado Willame Morais, a operação está sendo realizada de maneira diferente das demais, devido ao agravamento de casos da Covid-19 no estado.
De acordo com o delegado, a operação visa crimes de sentença condenatória já transitada e julgada, ou seja, não cabe mais recurso. Conforme a Polícia Civil, foi decidido adotar uma metodologia diferente em razão da Covid-19, evitando aglomerações.
Um dos alvos da operação, foi um homem acusado de cometer um estupro de vulnerável. O outro alvo é o de um homem identificado como Joaquim, a mãe e o cunhado foram ameaçados por ele e ele terminou desferindo facadas no cunhado que veio a óbito.
Polícia Civil do Piauí
Divisão de Capturas - DICAP
-
Operação Personagens desarticula esquema de fraudes de R$ 12 milhões no Piauí
Os mandados foram cumpridos no Piauí, Maranhão e até na Itália; o grupo criava “personagens” para aplicar golpes com dados reais. -
Rafael Fonteles torna obrigatório o uso de câmeras corporais por policiais
O governador assinou o Decreto nº 23.697, que institui a obrigatoriedade, nessa quinta-feira (03). -
Polícia desarticula grupo que extorquia vítimas com imagens íntimas no Piauí e Maranhã
Segundo o delegado Humberto Mácola, um grupo usava perfis falsos em redes sociais para atrair suas vítimas. -
Colisão entre van e caminhão deixa seis mortos em São Braz do Piauí
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, os veículos colidiram frontalmente na manhã desta quinta-feira (03). -
Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Cajazeiras do Piauí
De acordo com o Grupamento Policial Militar (GPM) do município, o crime aconteceu no Assentamento Oziel Pereira e o suspeito é companheiro da avó da vítima.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir