Influenciadora digital é presa durante Operação Faixa Rosa em Teresina
Ana Azevedo, que soma mais de 57 mil seguidores no Instagram, foi presa nesta quarta-feira (30), na Invasão Dagmar Mazza.
Uma influenciadora digital identificada como Ana Azevedo foi presa na manhã desta quarta-feira (30), durante a Operação Faixa Rosa, deflagrada pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), na Invasão Dagmar Mazza, na zona Sul de Teresina.
De acordo com a polícia, a jovem, que soma mais de 57 mil seguidores no Instagram, utilizava a plataforma para disseminar a ideologia do crime. O companheiro de Ana Azevedo também foi preso durante a ação policial.
A operação que resultou na sua prisão mira integrantes de uma organização criminosa, bem como busca combater o envolvimento ativo de mulheres na hierarquia da organização criminosa.
Segundo as investigações, essas mulheres têm um grupo de WhatsApp chamado “A Luta Não Para”, no qual são compartilhadas ordens internas, cadastros, estatutos e mensagens codificadas.
Os 15 mandados de prisão temporária e 19 de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Teresina, Demerval Lobão, Nazária e Timon (MA).
-
Polícia prende suspeita de agredir médica na UPA de Bom Jesus
Segundo a PM, as equipes foram acionadas após receberem informação de que a mulher estava descontrolada, agredindo e desacatando os funcionários do local. -
Polícia prende dupla suspeita de tráfico e associação criminosa em Parnaíba
A ação da PMPI apreende entorpecentes, dinheiro e celulares durante operação no bairro São Vicente de Paulo. -
Meu filho teve que voltar para a UTI, diz mãe de jovem baleado no CPI em Teresina
De acordo com Cleytiana, o adolescente foi submetido a novos exames e está sendo monitorado por uma equipe médica, após intercorrência. -
Polícia Civil prende suspeito de vários furtos no Centro de Teresina
De acordo com a Polícia Civil, o homem é investigado por arrombamento a comércios -
Draco deflagra Operação Faixa Rosa e cumpre mandados no Piauí
A ação policial cumpre 34 mandados judiciais contra mulheres envolvidas em organização criminosa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir