Prioridade é fornecer o básico para a população de Teresina, diz Marco Ayres
O secretário de Planejamento comentou sobre o diagnóstico da situação da prefeitura e as prioridades para a gestão nos próximos quatro anos.
Nesta quinta-feira (02), o secretário municipal de Planejamento, Marco Antônio Ayres, comentou sobre o diagnóstico da situação da prefeitura e as prioridades para a gestão nos próximos quatro anos.
De acordo com o gestor, a equipe de transição já verificou grande parte dos dados sobre as finanças, obras e ações da administração, no entanto, a plena compreensão sobre a atual conjuntura somente será possível quando assumir a pasta.

“Temos uma prévia, a gente fez parte da comissão de transição e tivemos acesso a alguns dados da prefeitura para ver o andamento das obras que estavam paralisadas e o porquê da paralisação. Nós saberemos de fato como está a situação real da prefeitura quando a gente colocar o “pé lá dentro”, na primeira semana teremos o diagnóstico mais preciso”, explicou.
Marco Ayres ressaltou ainda que a primeira tarefa da equipe de secretários será garantir o básico para os teresinenses, que estão desprovidos de serviços públicos de qualidade.
“A prioridade é fornecer o básico para a população, ou seja, remédio dos hospitais, transporte público, limpeza na cidade, da iluminação da merenda escolar nas escolas, são coisas básicas que têm que ser imediatamente prioritárias em detrimento das outras atividades”, destacou.
Teresina
Piauí
Marco Antônio Ayres
Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan)
-
TRE do Piauí desaprova contas de 2021 do Diretório Estadual do Partido Novo
Além da desaprovação, foi determinado que o partido devolva R$ 1.646,26 ao Tesouro Nacional, valor referente às despesas irregulares. -
Ministério Público abre investigação contra Teresina Hospitalar
O Viagora procurou a Teresina Hospitalar para falar sobre o assunto e um representante informou que a loja foi fechada e funciona somente em Timon. -
MP cobra do prefeito de Redenção do Gurguéia nomeação de aprovados em concurso
O Ministério Público do Piauí estabeleceu um prazo de três dias úteis para apresentação da resposta formal. -
João Pereira defende CPI para esclarecer rombo bilionário na Prefeitura de Teresina
O parlamentar finalizou reforçando que, neste primeiro momento, o objetivo não é apontar culpados por desvio de recursos, mas compreender onde tem mais déficit. -
Pedro Alcântara apoia criação de CPI e critica postura do vereador Dudu
Apesar da crítica, o parlamentar disse que apoia a CPI, porém a atitude de Dudu era “incongruente”.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir