Influenciadora Sarah Brenna acusa delegado de coação em depoimento após operação em Teresina
O delegado Charles Pessoa, coordenador do DRACO, disse que não irá se manifestar e que a influencer só quer causar tumulto.
A influenciadora digital Sarah Brenna, detida durante uma operação deflagrada pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) em Teresina, divulgou um vídeo nas suas redes sociais e acusou o delegado Charles Pessoa de coagir depoimentos de outros blogueiros durante a ação.
Segundo Sarah na gravação, os influenciadores foram obrigados a afirmar que ela fornecia drogas no evento, mesmo após terem dito que as mensagens trocadas em uma rede social não se passaram de uma brincadeira. “Voltamos a reforçar que após os blogueiros terem assumido que levaram suas drogas, ao chegar na delegacia, eles foram coagidos a dizer que eu iria fornecer drogas. Eles foram obrigados a dizer, mesmo afirmando que era uma brincadeira”, disse Sarah em vídeo publicado nas redes sociais.
Entenda o caso
Na tarde dessa sexta-feira (23), cerca de 30 influenciadores digitais foram detidos durante uma operação realizada em um sítio às margens da BR-343, zona rural de Teresina. No local acontecia um evento dominado “Fazenda 3”, que foi organizado pela própria Sarah Brenna junto com o marido.
O evento, que aparentava ser uma festa comum, foi identificado pela Polícia Civil como um possível ponto de articulação de facções criminosas, com práticas ilícitas.
Outro lado
O Viagora procurou o delegado Charles Pessoa, coordenador do DRACO, para falar sobre o assunto, mas ele respondeu que não irá se manifestar sobre o caso.
“Não vou me manifestar. A Sarah só quer causar tumulto, inclusive o flagrante foi até homologado, mas não vou me manifesta sobre isso”, afirmou Charles.
Teresina
Piauí
Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO)
Charles Pessoa
-
Operação do Denarc prende irmãos suspeitos de distribuir drogas em bares no Dirceu
A dupla foi presa nesta terça-feira (27) durante a Operação Denarc 46, que também resultou na apreensão de grande quantidade de cocaína. -
Motorista é indiciado por homicídio culposo após acidente com vítima fatal em Picos
O acidente ocorreu em dezembro de 2024, quando a vítima conduzia uma moto e foi atingida por uma rede elétrica, derrubada por um caminhão. -
PF deflagra operação contra desvio de recursos da assistência social no P
A investigação aponta envolvimento de agentes públicos e empresários de Jardim do Mulato em esquema de corrupção e lavagem de dinheiro -
Homem é indiciado por homicídio culposo após acidente com 2 vítimas fatais em Picos
Joaquim de Moura teve morte por hipertensão intracraniana decorrente de ação contundente e Leodney Silva faleceu em virtude de choque hipovolêmico e obstrutivo. -
Operação do Draco cumpre mais de 50 mandados contra facção em Teresina
A ação conjunta mira integrantes de facção criminosa com atuação em diversos bairros da capital
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir