Viagora

Homem é indiciado por homicídio culposo após acidente com 2 vítimas fatais na BR 316 em Picos

Joaquim de Moura teve morte por hipertensão intracraniana decorrente de ação contundente e Leodney Silva faleceu em virtude de choque hipovolêmico e obstrutivo.

A Polícia Civil do Piauí indiciou Francisco Cleyton Figueredo Sousa por homicídio culposo após acidente fatal que levou aos óbitos de Joaquim de Moura Cavalcante e Leodney Silva Melo na BR-316, km 305, no bairro Altamira na cidade de Picos. O acusado vai responder pelo crime disposto no art. 302 do Código de Trânsito Brasileiro.

O acidente ocorreu no dia 06 de novembro de 2024, por volta das 14h, envolvendo um Fiat Argo, conduzido por Francisco Cleyton, e uma motocicleta Honda 160 Titan que era pilotada por Leodney Silva Melo e que transportava como passageiro Joaquim de Moura Cavalcante.

Em decorrência da colisão, as vítimas da moto foram socorridas pelo SAMU e levadas ao Hospital Regional Justino Luz, onde vieram a óbito no mesmo dia, devido à gravidade dos ferimentos.

Laudo no local do acidente

O perito criminal Gerson Emerson da Cruz Gomes constatou os seguintes vestígios materiais no local do acidente: fragmentos e peças veiculares espalhados pela via; manchas de sangue na região central da via; e fluidos veiculares na pista.

Laudo Necroscópicos

No laudo emitido pelo médico legista foi constatado que Joaquim de Moura teve morte por hipertensão intracraniana decorrente de ação contundente e Leodney Silva faleceu em virtude de choque hipovolêmico e obstrutivo decorrente de ação contundente.

Outro lado

A reportagem não conseguiu localizar Francisco Cleyton para comentar sobre o indiciamento. O espaço está aberto para esclarecimentos.

Facebook
Veja também