Teresina tem reconhecido mais a nossa candidatura, diz Tonny Kerley
O candidato também pontuou que seu principal desafio é o desconhecimento e não os adversários que despontam nas pesquisas.
Nesta quinta-feira (29), o candidato a prefeito de Teresina, professor Tonny Kerley (Novo), afirmou em entrevista ao Viagora que tem avançado no nível de conhecimento, pois a população tem reconhecido seu nome através do seu trabalho na campanha.
“Estamos percorrendo toda a cidade e neste momento de conversa eu acho que o grande diferencial é que agora as pessoas já tem nos conhecido, principalmente depois dos debates”, explicou.
Tonny se define como um candidato “fora da velha política” e garante que fará um modo de governo diferente dos anteriores, garantindo uma gestão técnica para a cidade.
“O teresinenses a medida que ele tem percebido que existe um candidato que é livre da velha política dos grupos políticos tradicionais e que quer fazer a gestão técnica na cidade, que não quer entregar secretarias para partidos políticos tradicionais e que quer colocar os próprios profissionais concursados de cada área no por meio de um processo seletivo como secretário”, afirmou.
O candidato também pontuou que seu principal desafio é o desconhecimento e não os adversários que despontam nas pesquisas. “Essa gestão técnica, essa gestão eficiente, essa gestão inteligente é o que a cidade de Teresina precisa nesse momento e as pessoas têm gostado disso, nosso principal desafio não são os outros dois opositores que estão a frente nas pesquisas, nosso principal desafio é o desconhecimento”, destacou.
De acordo com Kerley, seu nome tem crescido na disputa eleitoral e os debates eleitorais têm contribuído para este fator. “Então, nós saímos de uma pessoa que nunca foi candidato a nada, que era desconhecido pela maioria da população e temos avançado nesse nível de conhecimento porque quando as pessoas comparam a gente com os outros grupos políticos elas percebem que somos o melhor nome”, disse o candidato.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir