Apoiadores do PSDB deverão seguir com Sílvio Mendes, diz Ismael Silva
Segundo o vereador, a possibilidade tornaria ainda mais robusta a polarização nas eleições municipais de Teresina.
O vereador Ismael Silva (PP) comentou a atual conjuntura da base oposicionista nas eleições municipais em Teresina. O cenário indica uma possível união do bloco em torno da pré-candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil).
De acordo com o parlamentar, os apoiadores do PSDB devem se aliar ao ex-prefeito Sílvio Mendes, caso não haja candidatura própria.
“Acredito que muitos dissidentes do PSDB, se por ventura não tiverem candidatura própria, pelo histórico de trabalho e ligação com os tucanos, seguirão com o Dr. Sílvio Mendes. Essa é a visão que eu tenho, avaliando esse perfil de desistência do João Vicente Claudino, agora é saber se lançarão novos nomes, se há tempo hábil para isso. É uma decisão exclusiva do PSDB, mas acredito que não havendo candidatura própria, a maioria destes apoiadores do PSDB seguirão com Sílvio Mendes”, comentou.
Em caso de uma reunião da base, o cenário se igualaria ao final de 2023, com União Brasil, PP e PSDB alinhados em uma candidatura única.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir