Fábio Novo rebate Jeová e diz que não é "mamulengo de ninguém"
O pré-candidato petista disse ainda que a oposição está adotando atitudes desesperadas.
O pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), afirmou nesta sexta-feira (17) que a declaração de Jeová Alencar (Republicanos), que o definiu como “mamulengo do governo”, é infundada e o grupo da oposição está desesperado.
Fábio Novo pontuou em entrevista ao Viagora que não se considera fantoche de ninguém e tem diversas contribuições para os piauienses como deputado estadual, vereador, vice-prefeito e nas secretarias que assumiu.
“É uma declaração que não faz sentido, tenho quatro mandatos de deputado estadual, não sou filho de político tradicional, fui secretário de estado, vice-prefeito, vereador, eu tenho uma história. Não sou mamulengo de ninguém, ajudei a construir muitas coisas, quando fui secretário de Educação pude fazer muito na minha terra natal, quando fui secretário de Cultura transformamos a cultura do Piauí”, explicou.
O petista relembrou o período em que o pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Sílvio Mendes, Jeová Alencar, era aliado ao prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD).
“Jeová Alencar até ontem foi o principal articulador político do prefeito Dr. Pessoa, que juntos destruíram a cidade de Teresina. Ele traiu o atual prefeito e se pôs à disposição para ser vice do Dr. Sílvio Mendes”, relatou Fábio.
Para o pré-candidato, Sílvio Mendes e seu grupo tem lhe atacado na tentativa de desqualificá-lo. Fábio Novo alega que a oposição está adotando atitudes desesperadas.
“Quantos projetos Jeová apresentou como parlamentar? Quantas reuniões ele tem ido na Assembleia? Eu respeito a posição dele, mas observe que ele está muito incomodado, tanto ele como o pré-candidato a prefeito, Sílvio Mendes, que nos últimos quinze dias resolveram me atacar, xingar, desqualificar, entrar com ação na justiça e parece que estão muito preocupados com o crescimento do Fábio Novo. Eles começam a ter atitudes de desespero, eu acho que temos que ter um nível e fazer discussões propositivas”, declarou.
-
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado -
Enzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir