"Pré-candidato Fábio Novo é um mamulengo", dispara Jeová Alencar
O pré-candidato a vice-prefeito de Teresina ainda reconheceu o Partido dos Trabalhadores como o principal oponente da oposição em 2024.
Nesta quinta-feira (16), o deputado licenciado e pré-candidato a vice-prefeito de Teresina na chapa de Sílvio Mendes (União Brasil), Jeová Alencar (Republicanos), teceu duras críticas à pré-candidatura de Fábio Novo (PT) e afirmou em entrevista ao Viagora que o petista é um “mamulengo”.
Para o pré-candidato, as eleições de 2024 serão bastante acirradas e já tem se mostrado polarizada. Jeová Alencar ainda reconheceu o Partido dos Trabalhadores como o principal oponente da oposição.

“A eleição já está bem acirrada, talvez seja a eleição da história de Teresina. É o poder contra o povo, o PT sem dúvidas é o principal oponente”, explicou.
O parlamentar utilizou o termo “mamulengo”, um tipo de boneco, fantoche, para se referir a Fábio Novo. O republicano afirmou que o pré-candidato é um produto do governador Rafael Fonteles.
“O pré-canditato Fábio Novo é um mamulengo do governo, se o Rafael desacelerar o Fábio se acaba, ele é produto do governo, do poder”, complementa Jeová Alencar.
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir