Não existe atrito interno na oposição, declara Bárbara do Firmino
Segundo a parlamentar, há muitas especulações acerca de supostos atritos internos, contudo o grupo político segue unido e harmônico.
Nessa terça-feira (12), a deputada Bárbara do Firmino (Progressistas), cotada para disputar a Prefeitura de Teresina, afirmou que não existem rusgas entre os principais nomes da oposição que almejam concorrer as eleições municipais de 2024.
Segundo a parlamentar, há muitas especulações acerca de supostos atritos internos, contudo o grupo político segue unido e harmônico. Um trio composto por Bárbara, Sílvio Mendes (União Brasil) e Luciano Nunes (PSDB), está à disposição para pleitear a administração da capital.

“Muitas pessoas falam que nós temos atritos internos, problemas, mas acho que isso é pura especulação da mídia porque estamos unidos e vamos seguir assim até o final”, pontua.
Bárbara enfatizou ainda o projeto político de reconstrução da cidade de Teresina que foi apresentado, através de um manifesto nesta manhã, na presença de diversas lideranças do PP, PL, União Brasil e PSDB.
“Nós queremos fazer propostas realmente que tragam alguma coisa para nossa capital. Nós optamos por realmente fazer um manifesto não baseado em críticas e sim no que nós pretendemos mesmo, queremos fazer um projeto de reconstrução da nossa capital, por exemplo o transporte público que a gente sabe que tem um déficit muito grande há quase três anos, então nós queremos a retomada do transporte público, a retomada da distribuição de medicação nas Unidades Básicas de Saúde, a retomada dos atendimentos hospitalares que sempre foram de excelência e hoje em dia a gente tá enfrentando um grande déficit”, explica.
-
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção. -
Estou sofrendo perseguição política, declara Tatiana Medeiros sobre PSB
A parlamentar comentou sobre a decisão do seu partido em afastá-la da secretaria-geral da comissão executiva da sigla.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir