Não existe atrito interno na oposição, declara Bárbara do Firmino
Segundo a parlamentar, há muitas especulações acerca de supostos atritos internos, contudo o grupo político segue unido e harmônico.
Nessa terça-feira (12), a deputada Bárbara do Firmino (Progressistas), cotada para disputar a Prefeitura de Teresina, afirmou que não existem rusgas entre os principais nomes da oposição que almejam concorrer as eleições municipais de 2024.
Segundo a parlamentar, há muitas especulações acerca de supostos atritos internos, contudo o grupo político segue unido e harmônico. Um trio composto por Bárbara, Sílvio Mendes (União Brasil) e Luciano Nunes (PSDB), está à disposição para pleitear a administração da capital.
“Muitas pessoas falam que nós temos atritos internos, problemas, mas acho que isso é pura especulação da mídia porque estamos unidos e vamos seguir assim até o final”, pontua.
Bárbara enfatizou ainda o projeto político de reconstrução da cidade de Teresina que foi apresentado, através de um manifesto nesta manhã, na presença de diversas lideranças do PP, PL, União Brasil e PSDB.
“Nós queremos fazer propostas realmente que tragam alguma coisa para nossa capital. Nós optamos por realmente fazer um manifesto não baseado em críticas e sim no que nós pretendemos mesmo, queremos fazer um projeto de reconstrução da nossa capital, por exemplo o transporte público que a gente sabe que tem um déficit muito grande há quase três anos, então nós queremos a retomada do transporte público, a retomada da distribuição de medicação nas Unidades Básicas de Saúde, a retomada dos atendimentos hospitalares que sempre foram de excelência e hoje em dia a gente tá enfrentando um grande déficit”, explica.
-
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado -
Enzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir