Polícia prende membros de facção por torturar jovens em Teresina
De acordo com a polícia, há cerca de um mês, quatro jovens do bairro Santa Maria da Codipi foram capturados por integrantes de facção e sofreram espancamentos.
Na manhã desta terça-feira (28), a Polícia Civil do Piauí através da Gerência de Polícia Especializada, cumpriu mandados de prisão preventiva e prendeu três suspeitos que são identificados pelas iniciais R.D.A.L; V.C.D.E; C.N.M.R por crime de tortura em Teresina.
De acordo com a Polícia Civil, há cerca de um mês, quatro jovens moradores do bairro Santa Maria da Codipi foram capturados por integrantes de facção criminosa que atuam na região, e foram levados para um matagal onde sofreram espancamentos com pelo menos 40 golpes de madeira, além de terem sido obrigados a jurarem lealdade à facção.
O delegado Tales Gomes afirma que as investigações contaram com o apoio da 22° Delegacia de Polícia de Teresina que obteve os vídeos em que as vítimas foram torturadas, e então puderam identificar os autores da tortura.
“Pudemos também obter elementos de prova do cometimento do crime de homicídio contra Yure de Assis Oliveira Cardoso, morto no dia 10 de fevereiro, cujo corpo foi encontrado na invasão Boa Esperança”, disse.
-
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares. -
Ossada humana é encontrada às margens de rio em Luís Correia
Segundo as informações repassadas pelo 24⁰ Batalhão da Polícia Militar, os fragmentos foram encontrados por moradores da região nesta quinta-feira (21). -
Polícia Civil apreende carros roubados na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, os veículos foram encontrados nesta quinta-feira (21) em uma casa usada para guardar carros roubados. -
Chico Lucas demite perito acusado de estuprar crianças em Teresina
A decisão foi publicada no dia 19 de novembro deste ano no Diário Oficial do Estado. -
Jovem é executado a tiros em frente ao trabalho no Parque Sul
Segundo informações preliminares, o homem foi alvejado na tarde desta quinta-feira (21) durante o horário de descanso do trabalho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir