"Não tenho medo de assombração", diz Sílvio Mendes sobre PT
O pré-candidato a prefeito de Teresina afirmou que a disputa eleitoral na capital será acirrada, mas que não teme seus adversários.
O pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), falou sobre a preparação para as eleições 2024, embate com o Partido dos Trabalhadores (PT) e declarou que o pleito será acirrado, mas que ele não tem medo da disputa.
Em entrevista ao Viagora, o ex-prefeito da capital enfatizou que está contente com o início da pré-campanha e tem realizado diversas visitas nos bairros da cidade ouvindo as demandas da população.

“Estamos lembrando da nossa passagem pela prefeitura, estou sendo recebido melhor do que poderia imaginar, muito bom. A Grande Codipi tem 60 mil habitantes e quando entramos na prefeitura não tinha uma rua calçada e nós fomos asfaltando, colocando posto de saúde, hospital e escola. Estou muito feliz de estar nesta caminhada”, disse Sílvio Mendes.
O médico teceu críticas ao PT, que tem como pré-candidato o deputado Fábio Novo, e questionou a capacidade do partido em administrar a cidade, tendo em vista o histórico de derrotas na capital.
“O PT acha que é maior do que é, é um partido grande e poderoso, está querendo formar um blocão. A nossa pergunta é assim: o Teresina quer quem tem experiência ou quem nunca fez? É comparação de quem fez e quem promete”, explicou.
Sílvio Mendes explicou que não se envaidece com o pleito, mas também não teme a disputa eleitoral pelo Palácio da Cidade. “Quanto mais difícil melhor, eu não gosto de nada fácil, aliás nunca tive nada fácil. Todo problema tem solução. Não tenho medo de assombração, nunca tive", pontua sobre o Partido dos Trabalhadores.
Ainda segundo o pré-candidato, o plano de governo da oposição será colaborativo e já possui articuladores técnicos empenhados em sua elaboração.
“Temos várias equipes, vamos juntando quem se dispõe a ajudar. Segunda-feira vamos nos reunir um grupo de técnicos. Os passos iniciais já foram dados sem pressa e ansiedade”, revelou.
Teresina
Piauí
Sílvio Mendes
União Brasil
Partido dos Trabalhadores - PT
Eleições 2024
-
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção. -
Estou sofrendo perseguição política, declara Tatiana Medeiros sobre PSB
A parlamentar comentou sobre a decisão do seu partido em afastá-la da secretaria-geral da comissão executiva da sigla.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir