"Não tenho medo de assombração", diz Sílvio Mendes sobre PT
O pré-candidato a prefeito de Teresina afirmou que a disputa eleitoral na capital será acirrada, mas que não teme seus adversários.
O pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), falou sobre a preparação para as eleições 2024, embate com o Partido dos Trabalhadores (PT) e declarou que o pleito será acirrado, mas que ele não tem medo da disputa.
Em entrevista ao Viagora, o ex-prefeito da capital enfatizou que está contente com o início da pré-campanha e tem realizado diversas visitas nos bairros da cidade ouvindo as demandas da população.
“Estamos lembrando da nossa passagem pela prefeitura, estou sendo recebido melhor do que poderia imaginar, muito bom. A Grande Codipi tem 60 mil habitantes e quando entramos na prefeitura não tinha uma rua calçada e nós fomos asfaltando, colocando posto de saúde, hospital e escola. Estou muito feliz de estar nesta caminhada”, disse Sílvio Mendes.
O médico teceu críticas ao PT, que tem como pré-candidato o deputado Fábio Novo, e questionou a capacidade do partido em administrar a cidade, tendo em vista o histórico de derrotas na capital.
“O PT acha que é maior do que é, é um partido grande e poderoso, está querendo formar um blocão. A nossa pergunta é assim: o Teresina quer quem tem experiência ou quem nunca fez? É comparação de quem fez e quem promete”, explicou.
Sílvio Mendes explicou que não se envaidece com o pleito, mas também não teme a disputa eleitoral pelo Palácio da Cidade. “Quanto mais difícil melhor, eu não gosto de nada fácil, aliás nunca tive nada fácil. Todo problema tem solução. Não tenho medo de assombração, nunca tive", pontua sobre o Partido dos Trabalhadores.
Ainda segundo o pré-candidato, o plano de governo da oposição será colaborativo e já possui articuladores técnicos empenhados em sua elaboração.
“Temos várias equipes, vamos juntando quem se dispõe a ajudar. Segunda-feira vamos nos reunir um grupo de técnicos. Os passos iniciais já foram dados sem pressa e ansiedade”, revelou.
Teresina
Piauí
Sílvio Mendes
União Brasil
Partido dos Trabalhadores - PT
Eleições 2024
-
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir