Homem é condenado a 15 anos de prisão por matar grávida em Guadalupe
Segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público, o crime aconteceu dia 24 de janeiro de 2018, na Rua André Torres, no Bairro Cruzeta.
Um homem identificado como Rocildo, acusado de matar Natália Maria, que na época estava grávida de seis meses, foi condenado a 15 anos de prisão por homicídio qualificado no município de Guadalupe.
Conforme o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), a medida 2ª Câmara Especializada Criminal do órgão foi responsável por redimensionar a pena do acusado diante do provimento parcial ao recurso de apelação.
Ainda segundo o TJ-PI, os desembargadores envolvidos no processo consideraram que o crime foi praticado com menosprezo ou discriminação à condição de mulher, especialmente devido a vítima se tratar de uma garota de programa, que segundo os representantes do órgão, é uma profissão historicamente discriminada pela sociedade.
Conforme a denúncia do Ministério Público do Piauí, o crime aconteceu no dia 24 de janeiro de 2018, na Rua André Torres, localizada no bairro Cruzeta. O acusado desferiu golpes de faca que provocaram a morte da mulher.
-
Grande público prestigia espetáculo “A Paixão de Cristo 2025” em Esperantina
O evento aconteceu por volta das 19h30, na Praça Noemi Lages, que ficou completamente lotada com a presença do público esperantinense e visitantes de cidades vizinhas. -
Piauí registra mais de 11 mil novas empresas no primeiro trimestre de 2025
A presidente da Jucepi, Alzenir Porto, comentou sobre a ascensão da modalidade MEI, que se configura como uma forma moderna de emprego, alinhando autonomia e sustentabilidade. -
Moradora do Povoado Alegria denuncia falta de energia há mais de 7 horas
Conforme a denunciante, a falta de energia foi registrada por volta das 08h e tem prejudicado os moradores devido aos alimentos armazenados na geladeira e risco de causar danos aos demais eletrônicos. -
Silvio visita obras de Teresina e anuncia conclusão da extensão da Via Sul
O chefe do executivo municipal detalhou os pontos e a situação das obras. -
Procuradoria do Trabalho investiga organização social Caminho de Damasco em Picos
A Sociedade Brasileira Caminho de Damasco informou que foi notificada, mas não teve acesso ao processo e que vai se manifestar quando estiver munida de todas as informações necessárias.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir