Acusado de matar advogado em Barras é condenado a 18 anos de prisão
Francisco de Sousa Rosa foi condenado pelo homicídio qualificado contra Kelson Dias e pela tentativa de homicídio contra um comerciante em 2016.
Nessa terça-feira (08), o Tribunal Popular do Júri de Barras decidiu pela condenação de Francisco de Sousa Rosa a 18 anos de prisão pela morte de advogado Kelson Dias Feitosa em junho do ano de 2016.
Durante sessão, presidida pelo juiz João Manoel de Moura Ayres, o Conselho de Sentença considerou Francisco de Sousa Rosa culpado pelo homicídio qualificado do advogado, morto dentro do escritório na cidade de Barras.
- Foto: Divulgação
Advogado Kelson Dias Feitosa
Além da morte do advogado Kelson Dias Feitosa, Francisco de Sousa é acusado de tentativa de homicídio também em junho de 2016. O magistrado considerou os fatos reconhecidos pelo Conselho de Sentença nos dois crimes e também as circunstancias atenuantes da confissão do réu.
Entenda o caso
Em 13 de junho de 2016 o advogado Kelson Dias Feitosa foi morto a tiros dentro do escritório de advocacia, na cidade de Barras. Em seguida, o homem foi até o comércio de Sebastião da Silva e tentou efetuar disparos contra a vítima.
-
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados -
ZPE Piauí registra crescimento de 3.500% nas exportações e atrai novos investimentos
Com 720 toneladas de cera de carnaúba exportadas, três novas empresas chegam ainda este ano e devem gerar milhares de empregos -
Inscrições para o concurso da Sefaz-PI encerram na terça
O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e oferece vagas para quatro cargos distintos. -
Serra de Santo Antônio em Campo Maior vira tesouro natural do Piauí
Localizado em área de transição entre Caatinga e Serrado, o parque se destaca como destino turístico sustentável e espiritual do Piauí -
Câmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir